
Na noite deste último domingo (28/12), um vídeo de Flávio Bolsonaro, de 44 anos, viralizou nas redes sociais. Na gravação em questão, o filho de Jair Messias Bolsonaro (PL), aparece bebendo e fumando vape (cigarro eletrônico). Em suma, o flagra aconteceu durante um ensaio de escola de samba no Rio de Janeiro.
Polêmica: Registro gera críticas sobre postura de Flávio Bolsonaro
Flávio aparece bebendo e fumando logo após marcar presença em uma igreja evangélica, segundo a legenda do vídeo. No “X”, antigo “Twitter”, um internauta detonou: “Olha o evangélico de araque!”.
Em seguida, outro ironizou mencionando o slogan do Partido Liberal: “Que “belo exemplo” de Deus, pátria e família.”. Na sequência, o terceiro usuário disparou: “Um mico em 2025: acreditar nessa família. Nojo!”.
++ Alexandre Frota critica evangélicos e debocha do soluço de Bolsonaro
Assista ao vídeo:
Eita porra! Olha o evangélico de araque fumando e bebendo! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 pic.twitter.com/UxIGdJQmPh
— BUSTER GUNSLINGER (@BusterScruggs12) December 29, 2025
Saiba mais: Vídeo não é atual
O Área VIP verificou o conteúdo e confirmou que as imagens são verdadeiras, mas antigas. Desse modo, o vídeo foi gravado há cerca de três anos. Na ocasião, Flávio estava na Marquês de Sapucaí enquanto parte do público entoava gritos de “Fora Bolsonaro!”, em protesto.
Atualmente, o senador se declara cristão e mantém presença frequente em cultos e eventos evangélicos. Essa aproximação com o eleitorado religioso tem sido recorrente no contexto de sua pré-campanha para a eleição presidencial de 2026.
++ Veja quem já se manifestou contra a candidatura de Flávio em 2026
Flávio Bolsonaro discursa para evangélicos e fala em “Ataque demoníaco”
Na segunda-feira (22/12), Flávio (PL-RJ) esteve em um culto realizado em Vitória, no Espírito Santo. Diante de fiéis, ele subiu ao púlpito e falou por alguns minutos, com palavras que soaram como ensaio eleitoral. O filho do ex-presidente do Brasil tratou a disputa de 2026 como uma “guerra espiritual”.
Posteruormente, o “01” fez uma oração e pintou, indiretamente, o adversário político, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como “demônio”… LEIA MAIS!






