
Nessa última segunda-feira (09/02), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) concedeu uma entrevista à “CNews”, uma emissora de televisão da França. Em suma, na ocasião, o senador criticou o governo do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Flávio Bolsonaro associa escândalo do INSS ao governo Lula
O pré-candidato à presidência da República culpou o governo petista pelo escândalo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). “O Brasil passa por graves acusações de roubo de aposentados, pelo sistema previdenciário, e o acusado de desviar dinheiro é o próprio filho do presidente Lula.“, afirmou Flávio logo a princípio.
Em seguida, o senador direcionou críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pela atuação à frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas eleições de 2022. “Quem tá com a caneta na mão pode definir o que é mentira ou não.“, afirmou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
++ TSE barra pesquisa irregular de empresa que favorecia Flávio Bolsonaro
Senador critica atuação de Alexandre de Moraes nas eleições de 2022
Além disso, Flávio alegou que a campanha do ex-presidente Bolsonaro teria sido limitada durante o período eleitoral: “não podia falar que Lula tinha ligações com facções criminosas, não podia informar que Lula é a favor do aborto e da liberação das drogas.“, afirmou.
Por fim, o senador declarou que houve uma articulação para afastar Jair Bolsonaro do poder e, agora, para impedir sua participação em uma nova disputa presidencial.
++ Flávio detona Lula e Macron: “Só vem ao Brasil para tirar foto”
Padre detona Nikolas Ferreira em missa e dispara: “Nunca teve projeto”
Recentemente, o padre Ferdinando Mancilio fez críticas à chamada “caminhada pela liberdade”, promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Desse modo, ele disse que…. LEIA MAIS!






