
Nessa última quinta-feira (15/1), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para comentar a decisão que levou o pai, Jair Bolsonaro (PL), para a Sala de Estado-Maior. Em suma, autoridades transferiram o ex-presidente para o 19º Batalhão da Polícia Militar, em Brasília, conhecido como “Papudinha”.
Flávio questiona decisão de Moraes e cita risco à saúde do ex-presidente
Na publicação, Flávio criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Se fosse com o ex-presidente Michel Temer, Alexandre de Moraes estaria agindo da mesma forma?“, questionou ele logo a princípio.
Em seguida, o senador também afirmou que Bolsonaro correu risco de vida enquanto esteve detido na Polícia Federal (PF). Segundo ele, os remédios usados para tratar um problema crônico de soluços causam efeitos como tontura e sonolência.
++ Eduardo diz que tem “inveja” de Nicolás Maduro
“Concretamente, já teve uma queda em que bateu com a cabeça. Graças a Deus não foi nada grave, mas (…) poderia, sim, ter sido encontrado morto – sozinho – na cela da Polícia Federal.“, destacou.
Flávio defende prisão domiciliar para reduzir riscos à saúde de Bolsonaro
Na sequência, Flávio voltou a defender a prisão domiciliar: “Espero que, em breve, a lei seja cumprida e Bolsonaro seja transferido para sua casa. O único local onde esse risco de queda pode ser amenizado – enquanto os médicos não solucionam o problema em definitivo.“, declarou por fim.
Veja:
Se fosse com o ex-presidente Michel Temer, Alexandre de Moraes estaria agindo da mesma forma?
Os remédios que Bolsonaro toma para seu atual problema crônico de soluços têm efeitos colaterais como desequilíbrio e sonolência. Concretamente, já teve uma queda em que bateu com a… pic.twitter.com/jtXZK7oBHC
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 15, 2026
Moraes rebateu críticas e citou entrevistas de filhos de Bolsonaro
Anteriormente, Alexandre de Moraes afirmou que há uma tentativa de colocar em dúvida as condições da prisão de Jair Bolsonaro. Além disso, o ministro citou entrevistas dadas por Flávio e por Carlos Bolsonaro. Dessa forma, ambos reclamaram de supostos abusos durante o período em que o pai ficou detido na Superintendência da PF.
Moraes, porém, afirmou que a prisão ocorreu “com o absoluto respeito à dignidade da pessoa humana e em condições extremamente favoráveis em relação ao restante do sistema penitenciário brasileiro.“.
++ Eduardo Bolsonaro explode contra Lula após anúncio dos EUA sobre vistos
Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Recentemente, Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para contar que a PF impediu sua visita ao pai. Em seu perfil do “X”, antigo “Twitter”, o ex-vereador declarou: “Acabo de sair da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após tentar visitar meu pai. Fui informado de que as visitas familiares estão… LEIA MAIS!






