
Foi preso na última sexta-feira (22) em frente aos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, um suspeito de tentativa de homicídio. Ele trabalhava como fotógrafo assistente na equipe de ‘Dona de Mim’, exibida pela emissora no horário das sete.
Segundo o Portal LeoDias, a Polícia Civil do Rio de Janeiro diz que o fotografo teria sido o mandante da tentativa de assassinato de uma mulher de 36 anos que deveria dinheiro para ele. O crime aconteceu na última quarta-feira, 20, no bairro de Jardim Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, um homem efetuou 13 disparos em direção à vítima, que estava em frente à casa onde mora e havia acabado de entrar no carro com os filhos.
Influenciador Hytalo Santos e companheiro são presos em São Paulo
A mulher ficou gravemente ferida e está hospitalizada. Ela teria recebido ameaças do profissional dois dias antes da tentativa de homicídio. O fotógrafo, que também seria agiota, informou à vítima por meio de mensagens que ela deveria realizar o pagamento da dívida até determinado horário, ou seria a última vez que ele a cobraria.
Contra o fotografo havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital. Na delegacia, ele prestou depoimento e negou ter mandado matar a mulher, mas admitiu que a ameaçou após um empréstimo.
Maior TikToker do mundo, Khaby Lame é preso nos EUA
A polícia apura ainda se foi o próprio que efetuou os disparos ou se apenas foi o mandante do crime. A Globo informou que “diante da gravidade dos fatos, a Globo tomou a decisão de desligar o funcionário.”
O fotografo segue detido preventivamente. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar e prender o autor dos disparos.






