Nesta semana Franciely Freduzeski entra em Malhação, na pele de Sara, a mãe “importada dos Estados Unidos” de Fernandinho Chalfon. A atriz, que ficou conhecida pelo público como a dona Gegê do programa Zorra Total, revela no site oficial da trama que já pintou em Malhação antes: “Bem, pra mim tá sendo uma agradabilíssima experiência, porque quando cheguei ao Rio de Janeiro, há uns dez anos atrás, eu fiz uma participação bem pequena na Malhação! Depois acabei fazendo outras coisas… Então, foi muito bom reviver esse clima do passado.”

Na trama, Sara chega de Nova Iorque para visitar seu filho e se encanta com Bodão. Franciely adianta um pouco sobre sua personagem: “Enquanto está visitando Fernandinho, ela conhece Ivan e acaba rolando um affair entre eles. É bem legal porque tem também essa questão da diferença de idade e tudo mais. Isso é uma coisa que acontece mesmo na vida real”.

E se rolasse com Franciely a mesma situação de Sara e Bodão?
A atriz responde o que faria: “Bom, meu filho tá com 5 anos agora… Eu nem sei como eu agiria em uma situação dessas. Acho que, quando pinta o amor verdadeiro, as barreiras, como a diferença de idade, caem por terra. O que vale é o amor mesmo!”
As primeiras cenas da atriz como Sara devem ser exibidas nesta segunda-feira, dia 18/08.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here