O cantor e deputado federal Frank Aguiar está gravando um novo disco intitulado “Grandes sucessos em ritmo de xote” e que deverá ser lançado em todo país logo após o carnaval.
As faixas são em sua maioria regravações de artistas consagrados pelo público brasileiro e que ainda estão na memória de todos. “Cadeira de rodas”, “Ritmo de Chuva”, “Impossível acreditar que eu perdi você”, “Lembranças”, entre outras fazem parte do repertório deste novo disco. Além destas, estão sendo lançadas duas canções inéditas em que o artista assina em parceria com os músicos Lázaro do Piauí e Tatá di Tao.
“É uma alegria que divido com os fãs e um sentimento de felicidade ao ver este disco ser produzido. Um sonho antigo que estou realizando e que com certeza fará muito sucesso” – comentou Frank.







