
Futebol em luto! Morreu aos 67 anos, Frank Mill, ex-atacante campeão do mundo em 1990. Ele sofreu um ataque cardíaco fulminante e a Alemanha lamentou o ocorrido em nota compartilhada em seu perfil.
+ Triste: filha de influenciador morre durante transmissão ao vivo e pai lamenta: ‘Te amo eternamente’
“Lamentamos a perda de Frank Mill, nosso campeão mundial de 1990. Descanse em paz, Frank. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos”, declarou a seleção alemã.
Durante sua trajetória no futebol, Frank fez história, participando de mais de 500 partidas pelo Campeonato Alemão. Na seleção alemã, vestiu a camisa em 17 embates, garantindo o título da Copa do Mundo de 1990, em partida entre a Alemanha e a Argentina.
L'Allemand Frank Mill, champion du monde en 1990, est mort à 67 ans #Football #Mercato #RMCSport #News https://t.co/VWPxDKoz9H
— GXMercato (@GXmercato) August 5, 2025
RW Essen lamenta a morte de Frank Mill
A morte do ex-atacante Frank Mill foi noticiada inicialmente pelo RW Essen, clube de estreia na elite alemã. No texto, é informado que o ex-jogador faleceu na noite de segunda (04) para terça-feira (05) após sofrer um “grave ataque cardíaco”.
+ Homem morre após queda durante show do Oasis, e integrantes se pronunciam: ‘Chocados e tristes’
“Ele faleceu na noite de segunda-feira, 4 de agosto, para terça-feira, 5 de agosto, após um grave ataque cardíaco. Ele tinha apenas 67 anos”, informaram
O ex-diretor e CEO do Borussia Dortmund também falou sobre a perda, definindo a atuação de Franck nos gramados como “astuta”. Segundo Borussia, o ex-atacante era “astuto” e um “conversador maravilhoso” fora dos campos.
“Quando chegou ao nosso time em 1986, as coisas estavam melhorando. Ele desempenhou um papel fundamental na conquista da Copa da Alemanha em 1989, no vice-campeonato em 1992 e na chegada à final da Copa da Uefa em 1993”, destacou prestando suas condolências aos amigos e familiares de Mill. “Nossos pensamentos estão com sua família e entes queridos neste momento difícil”, lamentou.






