
Um famoso ex-jogador da Seleção Brasileira, com passagens pelo Corinthians e pelo Atlético Mineiro, entre outros, foi preso na noite desta terça (18) enquanto curtia um banho de mar na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
+ FIFA analisa o aumento da duração do Data FIFA
Trata-se de Jô, que não pagou a pensão alimentícia de um de seus oito filhos. De acordo com o portal LeoDias, a ordem do Judiciário foi por ele não ter pago a pensão para o filho com a publicitária Carol Martins, fruto de relação fora do casamento. A mãe do menino cobra o atraso de 12 meses.
Jogador Jô foi preso
+ Ronaldo defende Neymar: “Ele vai calar muitas bocas”
Contudo, parece que o craque não se importa muito com as idas para o xadrez. Essa é a quarta vez que o jogador de 38 anos é encarcerado pelo mesmo motivo. As duas primeiras aconteceram em 2024, em maio e dezembro, quando ele jogava pelo Amazonas FC e pelo Itabirito (MG).
Na terceira vez, ele estava no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando a polícia chegou e o deixou encarcerado por cinco dias. Em todas as ocasiões, Jô foi liberado depois de pagar o que devia. Seis dos oito filhos foram fora do casamento.

Ele jogou pelo Corinthians, Internacional, Atlético-MG e Ceará. Também foi para a Seleção Brasileira, onde foi campeão da Copa das Confederações de 2013 e esteve na Copa do Mundo no Brasil, mas não participou do vexame do 7 a 1.
Ele também atuou em clubes da Europa, como Manchester City e Everton, da Inglaterra, e no Al-Shabab (Emirados Árabes), Jiangsu (China) e Nagoya Grampus (Japão). Ele anunciou a aposentadoria em agosto desse ano.
ANDRESSA URACH AGRIDE FILHO APÓS DESCONFIANÇA QUE ELE É GAY: “DEI UMA SURRA NELE”
A atriz de filmes para maiores Andressa Urach deu uma surra no filho, Arthur Urach, após descobrir… Leia Mais!






