MSN

- Publicidade -

Ángel Romero deixa o Corinthians após 377 jogos

O jogador e o Timão não renovaram o contrato!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Romero - Foto: Corinthians
Romero – Foto: Corinthians

O jogador paraguaio Ángel Romero não renovou seu contrato com o Corinthians e deixou o clube neste último final de semana, 03 de janeiro. A decisão foi comunicada à imprensa por ambas as partes. O atleta atuou com a camisa do alvinegro por 377 jogos.

- Continua após o anúncio -

Em nota oficial, o Corinthians comunicou a saída de Romero do clube, agradecendo por seus anos de contribuição: “Obrigado, Romero! O atacante Ángel Romero concluiu seu contrato com o Corinthians. O ídolo paraguaio somou 377 jogos, 67 gols e seis títulos conquistados: dois Brasileiros (2015 e 2017), três Paulistas (2017, 2018 e 2025) e uma Copa do Brasil (2025). Romero é o estrangeiro que mais jogou e com mais gols anotados pelo Timão“, lembrou o Timão.

O clube ainda destacou: “O Sport Club Corinthians Paulista agradece ao paraguaio e ídolo por todos os anos de serviço prestados pela instituição e pelas conquistas que participou“, finalizou o texto.

Nas redes sociais, Romero também se manifestou e publicou: “Não é o fim. É tudo o que fica. Corinthians, pra sempre“, enfatizou ele. No post oficial, o jogador Rodrigo Garro reagiu: “ÍDOLO, gracias por enseñarme lo que es ser corinthiano, te voy a extrañar amigo“, disse o argentino. Os demais atletas do Timão não se manifestaram ainda.

- Continua após o anúncio -

+ Neymar renova contrato com o Santos até o fim de 2026

Veja a nota oficial:

- Continua após o anúncio -
Post do Corinthians – Instagram

PAPA LEÃO EXPRESSA PREOCUPAÇÃO COM A VENEZUELA!

O Papa Leão XIV se manifestou sobre a operação conduzida pelos Estados Unidos na Venezuela que resultou na captura do diretor Nicolás Maduro, neste domingo, 04 de janeiro. Após a oração do Angelus, na Praça São Pedro, o pontífice fez um pequeno discurso defendendo que o bem-estar do povo venezuelano deve estar acima de qualquer interesse político… LEIA MAIS!

+ Ex-BBB Deniziane é hospitalizada às pressas e diagnóstico é revelado

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas