
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abriu o jogo e falou sobre a relação com o Flamengo, adversário na final da Libertadores, no próximo sábado, 29 de novembro, e nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. A dirigente comentou o tema durante a coletiva de imprensa, no Summit CBF Academy, em São Paulo.
Nesta quarta-feira, 26 de novembro, a presidente do clube paulista foi vista conversando com Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, presidente do clube rubro-negro. Questionada sobre o cumprimento, Leila Pereira destacou a cordialidade entre o representantes: “Eu tenho respeito pela instituição (Flamengo), pelo presidente, pelos torcedores”.
+ Maria Gadú causa polêmica e lamenta romance com Luiza Possi
“Como eu sou carioca, eu tenho muitos parentes queridos que são flamenguistas”, continuou Leila. Conhecida pela sinceridade em frente à imprensa, ela também comentou sobre os atritos profissionais, além da expectativa para a final continental: “Nós temos alguns embates, é comum no dia a dia do futebol. Então, foi um abraço amigável, desejando um ótimo espetáculo. Claro, com o Palmeiras vencedor”.
Em um painel onde esteve lado a lado com o presidente do Flamengo para falar sobre a decisão da Libertadores, Leila confessou que está ‘brava’ com o momento que vive a equipe após uma sequência de resultados negativos: “Em qualquer outro clube com qualquer tropeço, todo clube passa por uma turbulência, estou calma aqui, mas eu estou brava viu. Mas vou te falar uma coisa, são nesses momentos difíceis que a presidente precisa ter calma e racionalidade”, destacou Leila.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e comunica morte de grande cantor aos 81 anos
Vale lembrar que, além de finalistas da Copa Libertadores, Palmeiras e Flamengo também disputam o Campeonato Brasileiro.
MORTE DE EX-TV GLOBO CHOCA O BRASIL!
Um dos maiores nomes da TV Globo acabou vindo à óbito neste domingo (23). A emissora ainda revelou que… LEIA MAIS!






