
Nesta segunda-feira, 15, após o Flamengo garantir vaga na final da Copa Intercontinental da FIFA e o Vasco conseguir a final da Copa do Brasil, o prefeito e o governador do Rio de Janeiro definiram ponto facultativo na quarta-feira, 17, a partir do meio-dia.
+Lionel Messi ganha estátua com mais de 21 metros em sua homenagem
O anúncio foi feito através das redes sociais de Eduardo Paes. O prefeito do Rio de Janeiro diz que o ponto facultativo foi criado para os torcedores aproveitarem os jogos: “Aproveitem, torçam bastante, mas com responsabilidade e respeito. Boa semana e bons jogos.”
Logo depois, o governador Cláudio Castro publicou um texto sobre o ponto facultativo, com a legenda: “Olá, pessoal! Quarta-feira é dia de Flamengo e de Vasco, não Flamengo X Vasco! Mengão de tarde e Vasco de noite! Eu e o prefeito @eduardopaes já tratamos o ponto facultativo a partir de 12h em todo o RJ! #seupovoqueromundodenovo #rumoacopadobrasil”.
+ Palmeiras revela renovação de contrato com Abel Ferreira até 2027
Internautas se manifestam
Os comentários em ambas as publicações são de felicidade: “O melhor que nós temos!” afirmou um internauta. “Esse governador é diferenciado” comentou outro.
Porém, alguns internautas não aprovaram a ideia: “Tem que tratar essa violência absurda que está no Rio de Janeiro e não se preocupar com futebol, pelo amor de Deus”, pontuou um crítico. “A cidade não pode parar em virtude de jogos de futebol em plena semana! Pra quem aplaude, eu gostaria de ver se você estivesse aguardando uma sessão de radioterapia ou uma consulta com um oncologista e as mesmas fossem desmarcadas em virtude de um ponto facultativo!”, reclamou outro.
+ Carlo Ancelotti, antes da Copa do Mundo, sonha em renovar com a CBF
Horários dos jogos:
O jogo da final da Copa Do Brasil, acontece entre Vasco da Gama e Corinthians nesta quarta feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena.
Já a Copa Intercontinental da FIFA será entre Flamengo e Paris Saint-Germain e acontecerá na quarta feira (17), às 14h (horário de Brasília) no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.
POLÊMICA TIRA EX-BBB DO CARNAVAL
Após um comentário em sua rede social, a ex-BBB não vai desfilar na escola de samba carioca, que emitiu um comunicado…ENTENDA A POLÊMICA!
Colaborou: Flavia Manta






