
Nessa terça feira, 10, o jogador do santos, Neymar Jr desabafou após ficar de fora da partida contra Mirassol.
Segundo o jogador ele estava com passando por um momento complicado: “Vamos lá então, já que muita gente está criando muitas teorias sobre o que está acontecendo comigo. E não está acontecendo nada. Se eu jogo machucado, como falaram no passado, eu estou errado. Se eu penso em mim, eu estou errado. Se eu me poupo, eu estou errado. Se eu jogo com uma dor ou com algo que possa agravar, eu estou errado. É complicado, né? É muito difícil acertar, né? Caraca… É muito difícil, muito difícil agradar todo mundo. E o que mais me surpreende, quer dizer, não me surpreende são as pessoas, são essa gente aí que parece que está do lado todos os dias e começam a inventar histórias, a falar isso, a falar como se fosse a maior verdade do mundo, como se os caras fossem os donos da razão. É muito complicado ser eu. Nossa Senhora… Tenho que ter saco para aturar vocês, viu!” afirmou.
+BBB26: Babu conversa com Chaiany em dispensa e sister faz elogios ao ator: “se você tiver solteiro”
CONFIRA:
Nos comentários os internautas falaram sobre a fala de Neymar: “Inclusive, agora, eu acho que você tá errado” pontuou um internauta. “Ele deve ter jogado incríveis 3 jogos no ano! Mas, sim, precisa ser poupado! Poxa vida, ninguém entende isso…” criticou outro. “Se você tem um problema, e quando desliga a internet esse problema acaba, você não tem um problema” disse.
+Segundo neto de Sonia Abrão tem rosto revelado após nascimento
CHAIANY DEMONSTRA INTERESSE EM BABU APÓS CONVERSA
A participante do BBB26, Chaiany em conversa com o ator Babu Santana na dispensa, falou com o participante sobre estar solteiro quando ele saísse da casa, ele explicou que se a mulher…SAIBA MAIS!






