
A Seleção Brasileira realiza seu último compromisso de 2025 nesta terça-feira (18) enfrentando a Tunísia, no Decathlon Stadium, em Lille, na França. O amistoso, com começa às 16h30 (horário de Brasília), representa a etapa final de preparação para a Copa do Mundo de 2026.
O técnico Carlo Ancelotti repetirá a estrutura utilizada na vitória sobre o Senegal, porém com uma mudança obrigatória na defesa. Com a lesão muscular de Gabriel Magalhães, Éder Militão assume a zaga ao lado de Marquinhos, enquanto Wesley é promovido à lateral direita. Caio Henrique e Bento completam as novidades do time titular.
+ Seleção Brasileira perde Gabriel Magalhães após diagnostico de grave lesão
A formação brasileira terá: Bento; Wesley, Marquinhos, Militão e Caio Henrique; Casemiro e Bruno Guimarães; Rodrygo, Vini Jr., Matheus Cunha e Estêvão.
Escalação da Tunísia
Do outro lado, a Tunísia vive um momento positivo sob o comando do técnico Sami Trabelsi. A equipe domina o Grupo H das Eliminatórias Africanas com campanha impressionante: nove vitórias e um empate em dez jogos, garantindo vaga antecipada para o Mundial de 2026.
Os tunisianos iniciarão o jogo com: Dahmen; Valery, Talbi, Bronn, Meriah e Abdi; Skhiri; Sassi, Hannibal e Saad; Mastouri.
Histórico recente favorece Brasil. Já que o confronto marca um reencontro entre as equipes antes de mais uma Copa do Mundo. Na preparação para o Catar 2022, o Brasil aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre os tunisianos, também em Paris.
+ Oscar, jogador do São Paulo, tem alta de hospital após internação
Presidente do Corinthians pede apuração interna após desvios no clube
O presidente do Corinthians Osmar Stabile entregou nesta última segunda-feira, 17 de novembro, a Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo, a íntegra do relatório da auditoria interna dos estoques e processos de gestão de materiais esportivos fornecidos ao clube pela Nike… LEIA MAIS!






