
A CBF confirmou os últimos compromissos da Seleção Brasileira antes do fim da temporada 2026. Após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil inicia o ciclo para o Mundial de 2030 com amistosos do outro lado do mundo, na Austrália, Índia e Singapura!
De acordo com a CBF, o primeiro compromisso do próximo ciclo será contra a Austrália nos dias 25 de setembro, em Townsville, e 29, em Brisbane. Na sequência, a seleção brasileira viaja até Calcutá para enfrentar a Índia, no dia 3 de outubro, no encerramento da primeira Data Fifa após a Copa do Mundo.
+ Morte de grande apresentador é confirmada aos 85 anos
Já em novembro, o Brasil deve participar de um torneio em Singapura, para o encerramento do calendário. A competição é organizada pelo Japão, que convidou os donos da casa e o Paraguai. Os jogos devem acontecer entre os dias 9 e 17 de novembro.
Eliminação da Copa do Mundo
Eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil fez a sua pior campanha na competição desde 1990 e ampliou o jejum de 24 anos sem títulos mundiais. O período sem títulos é o maior da história da seleção brasileira e vai superar o intervalo entre o tri de 1970 e o tetra de 1994.
+ Morte de Cowboy, do Big Brother Brasil, devasta o país
Após a eliminação na Copa do Mundo, o técnico Carlo Ancelotti retornou para o Rio de Janeiro na última terça-feira para iniciar o planejamento para a Copa América de 2028 e a Copa do Mundo de 2030. A pré-lista para os jogos de setembro e outubro deve ser enviada para a Fifa até o dia 6 de setembro.
SINHÁ MOÇA PODE VOLTAR NA GLOBO!
A direção de novelas da TV Globo segue estudando qual novela vai substituir Avenida Brasil dentro do Vale a Pena Ver de Novo e entre as cotadas, segundo fontes da coluna Fernando Melo, se encontra a trama de sucesso, Sinhá Moça, protagonizada por Débora Falabella e Danton Mello em 2006… LEIA MAIS!






