
A diretoria do Corinthians chegou a um acordo pela contratação do lateral-direito uruguaio Pedro Milans, de 23 anos, que está livre no mercado após deixar o Peñarol. As partes têm um acerto alinhado e o lateral é aguardado nos próximos dias em São Paulo.
Ao chegar no Parque São Jorge, CT do Corinthians, o jogador passará por exames médicos e, caso aprovado, irá assinar contrato com o Timão por três temporadas, de acordo com informações do jornalista Felipe Silva, da ESPN Brasil.
+ Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Gabriel Paulista
Pedro Milans surge como uma oportunidade de mercado para o Corinthians, que busca um reserva para Matheuzinho. Um novo reforço para a posição era uma das prioridades da diretoria alvinegra.
É válido lembrar que Pedro tem passagens por seleções de base do Uruguai e disputou 42 partidas pelo Peñarol na última temporada. Além do uruguaio, o Corinthians já acertou as chegadas do zagueiro Gabriel Paulista e do meio-campista Matheus Pereira, do Fortaleza.
Possível saída do Corinthians
Por outro lado, o Timão chegou ao seu limite nas negociações com Fabrizio Angileri. O executivo Marcelo Paz deixou claro ao staff do jogador que a proposta mais recente feita ao defensor é a última. A diretoria não ultrapassará o teto salarial estipulado para as negociações com Angileri. Se ele não aceitar, o Corinthians procurará outras opções para a lateral-esquerda. A decisão está nas mãos do jogador.
+ Flamengo tem estreia do time principal definida e se prepara para enfrentar o Corinthians
CORINTHIANS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE PESO!
O Corinthians se livrou do transfer ban e oficializou a contratação de mais um grande jogador para a temporada 2026. O craque chegou sem custos ao Timão e assinou por duas temporadas ao ser aprovado nos exames… LEIA MAIS!






