
Osmar Stabile, presidente do Corinthians, decidiu encerrar as negociações pela contratação do atacante Kayky, do Bahia. Embora o executivo Marcelo Paz já tivesse um acordo encaminhado com o atleta — que chegou a priorizar o Timão e recusar outras ofertas da Série A —, o negócio travou devido ao atrito diplomático entre os clubes.
De acordo com apurações do portal ‘GE’, o Corinthians desistiu por considerar ‘hipocrisia’ negociar com o Bahia enquanto processa o clube e o Grupo City na FIFA por aliciamento no caso Kauê Furquim. O Timão pede uma indenização de 50 milhões de euros pela saída do jovem da base.
+ Carlos desmente fake news envolvendo seu pai, Jair Bolsonaro
Oficialmente, o clube alega que os números de Kayky em 2025 não foram satisfatórios, apesar do entusiasmo anterior da comissão técnica de Dorival Júnior. Agora, diante da desistência pelo jogador, o Timão correrá no mercado atrás de novas peças de reposição, estas, feitas pelo treinador.
Saiu do Corinthians após passagem sem destaque
Há poucos dias, o clube comunicou a saída do atacante Héctor: “O Sport Club Corinthians Paulista acertou a rescisão amigável com o atacante Héctor Hernández. Com a operação concluída, o clube economizará R$ 4,8 milhões da folha salarial do futebol masculino“, informaram.
+ Ícone da música brasileira morre após parada cardíaca aos 55 anos
“Héctor chegou ao Timão em 2024. Foram 24 jogos, dois gols e dois títulos conquistados (Paulistão e Copa do Brasil, em 2025). O presidente Osmar Stabile e a diretoria de futebol do Corinthians agradecem ao atleta pela dedicação com o manto alvinegro e deseja sucesso na sequência profissional“, ainda destacaram.
MORRE GOLEIRO THARLES ALEXANDRE
O goleiro Tharles Alexandre, de 24 anos de idade, foi morto a tiros a caminho do trabalho. O crime foi registrado na manhã da segunda-feira, 02 de fevereiro, e é investigado pela Polícia Civil…. LEIA MAIS!






