
A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista quitou nos últimos dias o pagamento de parte das premiações que estavam atrasadas com jogadores e funcionários. O bônus é relativo a classificações nas oitavas e quartas de final da Copa do Brasil.
As premiações que estavam em aberto desde agosto, quando o Corinthians eliminou o Palmeiras, somente foram quitadas agora. De acordo com o portal ‘GE’, mesmo tendo pago os valores abertos, ainda há valores para quitar, que a direção alvinegra pretende acertar em breve.
+ Globo bate o martelo e define Tati Machado como apresentadora do ‘Mais Você’ em 2026
Com a classificação para a final da Copa do Brasil, que será disputada contra o Vasco, o grupo garantiu mais uma premiação. A presença na final da competição nacional renderá pelo menos R$ 33 milhões ao Corinthians – esse é o valor para o vice-campeão. Em caso do título, o clube embolsará R$ 77,1 milhões.
Vale lembrar que, o Corinthians enfrenta o Vasco na final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30. Já a segunda partida da decisão acontece no domingo, às 18h30, no Maracanã.
Dorival Jr. sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro
Em coletiva, Dorival afirmou: “O Cruzeiro teve, a partir de um determinado momento, os dois volantes jogando muito. Estávamos tentando uma correção para buscarmos uma compactação maior e não estava acontecendo. Mudamos a postura, mudamos o entendimento. Os jogadores acreditaram, tomamos o gol logo no início, foi um pecado. Depois, fizemos um segundo tempo quase que impecável. Merecíamos uma sorte um pouco melhor em relação ao volume e oportunidades que criamos.”
+ Thiago Silva pode deixar o Fluminense após queda na Copa do Brasil
MORTE É CONFIRMADA E TORCEDORES DO CORINTHIANS VÃO ÀS LÁGRIMAS!
Uma morte acabou sendo confirmada neste último final de semana, 14 de dezembro, deixando a torcida do Corinthians em luto! Em lágrimas, os representantes da torcida organizada Gaviões da Fiel utilizaram as redes sociais para comunicar a triste notícia… LEIA MAIS!






