
Cristian Baroni, ex-jogador com passagens por Corinthians e Flamengo, acabou sendo acusado pela ex-esposa, Camila Baroni, de ameaçá-la e invadir seu apartamento em São Caetano do Sul, no ABC paulista, nesta última quarta-feira, 07 de janeiro.
De acordo com informações do canal SBT News, Camila Baroni compareceu à delegacia e relatou que foi ameaçada pelo ex-companheiro. Segundo o depoimento, Cristian teria entrado no apartamento em que a ex-esposa mora, no bairro Santo Antônio, enquanto ela viajava.
+ Rodrigo Garro passa por cirurgia e Corinthians divulga detalhes
Na quarta-feira, dia 07, Cristian teria retornado ao local e invadido novamente o condomínio de luxo da ex-esposa. A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas, quando a equipe chegou, o jogador já havia fugido. Diante da situação, Camila precisou ir até a Delegacia Central de São Caetano do Sul para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva.
No local, foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul. É válido lembrar que Cristian e Camila continuam casados no papel, mas, segundo relatos, vivem separados há cerca de dois anos. Até o momento, ambas as partes seguem em silêncio, mesmo após serem procurados pela equipe de reportagem do SBT News.
Cristian, ex-Corinthians
Ainda segundo as informações, o caso foi registrado como violência doméstica, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça. “Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos”, informou a pasta.
+ Flávio teme morte de Jair Bolsonaro e diz que se o pai morrer a culpa será de Alexandre de Moraes
Veja abaixo:
ANDRESSA URACH CHORA APÓS GRAVAR COM O FILHO, ARTHUR!
A influenciadora Andressa Urach voltou ao centro das atenções nas redes sociais. Isso porque, depois que gravou um conteúdo adulto com o seu filho, Arthur Urach, ela surgiu chorando em um vídeo na web, mostrando arrependimento pelo ato que haviam realizado…. VEJA O VÍDEO!






