
O jogador Daniel Alves adquiriu o Sporting Clube de São João de Ver, da terceira divisão de Portugal. Além de investidor, o ex-Seleção Brasileira pensa também em voltar a jogar oficialmente, por pelo menos seis meses (de janeiro a junho de 2026).
Daniel Alves, vale lembrar, está afastado do futebol desde janeiro de 2023, quando foi acusado e, posteriormente, preso na Espanha por agressão sexual, o antigo lateral-direito quer encerrar em campo a sua história como jogador profissional.
+ Neymar renova contrato com o Santos até o fim de 2026
Nota oficial do Sporting Clube de São João de Ver
Em nota nas redes sociais, o Sporting Clube de São João de Ver comunicou a novidade: “Inicia-se hoje uma nova página na história do Sporting Clube de São João de Ver. Uma página escrita com ambição, identidade e visão de futuro“, disseram.
“Num momento que ficará marcado na memória do clube, oficializamos a entrada de Daniel Alves como coproprietário da SAD do SC São João de Ver. Um nome que carrega uma das trajetórias mais vitoriosas do futebol mundial cruza-se agora com um clube de raízes profundas, feito de trabalho, resiliência e paixão. Duas histórias distintas que se unem com um propósito comum: transformar potencial em grandeza“, afirmaram.
Por fim, o clube enfatizou: “Aqui, o passado inspira. O presente une. E o futuro constrói-se com coragem, trabalho e visão. Hoje, São João de Ver acredita ainda mais. Segue com a mesma alma, a mesma entrega e a ambição renovada de levar o nome do clube mais longe, honrando as suas origens e escrevendo, lado a lado, uma história que ambiciona deixar legado“, publicaram.
+ Corinthians perde 50% da premiação da Copa do Brasil e busca alternativas para pagar dívida
Veja a nota:

GABIGOL ASSINA COM O SANTOS!
O Cruzeiro decidiu emprestar o jogador Gabigol, sua grande contratação, para o Santos FC neste ano de 2026. O contrato será de 1 ano, com valor de compra… LEIA MAIS!






