
O destino do atacante Gabigol no Cruzeiro pode ser mudado, porém tudo depende do seu novo salário e da multa a ser paga. O jogador está sendo atacado pelos torcedores do time.
A situação do jogador Gabigol no Cruzeiro se dificultou após ele perder o pênalti decisivo na final da Copa do Brasil; porém, antes mesmo dessa situação, o jogador já se mostrava insatisfeito com a reserva e pedia mais minutos em campo.
Segundo a GE, o principal interessado no jogador seria o Santos, monitorando de perto o relacionamento entre o gestor Alexandre Mattos (responsável por levá-lo ao Cruzeiro) e o atleta. O Santos espera que o Cruzeiro aceite liberar o jogador sem o pagamento da multa e que Gabriel aceite reduzir suas pretensões salariais, já que o time estaria tentando renovar com o Neymar, onde planejam um alto investimento, o que poderia limitar o valor para Gabigol.
O custo mensal de Gabigol ultrapassa R$ 3 milhões. Até o fim de seu contrato (2028), ele tem cerca de R$ 105 milhões a receber do Cruzeiro.
Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, afirmou que estudará a situação do atacante nos próximos dias; porém, o novo treinador, Tite, expressou felicidade com o elenco atual e pediu para não se desfazer de nenhum jogador até o momento. Gabigol manifestou o desejo de conversar sobre seu destino apenas após o término da temporada.
Goleiro do PSG faz item inusitado com jogadores do Flamengo
Ataques a Gabigol após a Copa do Brasil:
Após o jogo, os perfis oficiais do Cruzeiro e do próprio jogador foram alvo de milhares de comentários ruins. Torcedores rotularam o atacante como “pipoqueiro” e “ex-jogador em atividade”. Para muitos torcedores e comentaristas, o rendimento em campo não justifica o salário que o atleta recebe.
INFLUENCIADORA É QUESTIONADA APÓS AFIRMAR QUE INFLUENCERS GANHAM MAIS QUE MÉDICOS
Uma influenciadora disse em uma entrevista que os influenciadores no Brasil ganhariam mais do que os profissionais da saúde, com isso a internet…SAIBA MAIS
Colaborou: Flavia Manta






