
O Sport Club Corinthians Paulista voltou a atrasar os pagamento de seus funcionários. Desta vez, o clube deve a primeira parcela do 13º salário dos contratados que trabalham no Parque São Jorge. Os valores deveriam ter sido quitados até a última sexta-feira.
Segundo o Corinthians, em nota oficial ao portal ‘GE’, a diretoria ‘trabalha para sanar os problemas o quanto antes‘. A informação foi noticiada inicialmente pelo ‘Blog do Paulinho’ que ainda destacou que o Timão enfrenta problemas financeiros e estuda contrair um empréstimo de R$ 100 milhões para resolver pendências, entre elas a dívida de mais de R$ 40 milhões com o Santos Laguna, do México, que gerou um transfer ban.
+ Jair Renan teme a morte de Bolsonaro e surpreende com pedido
Melhorias no Corinthians
Nesta última terça-feira, 02 de dezembro, o Corinthians anunciou a adoção do SAP Concur, plataforma líder global no segmento em soluções de gestão de despesas. O objetivo da parceria é modernizar processos internos do clube, com foco especial no controle de despesas internas.
Em nota, o clube afirmou que “a tecnologia permitirá maior automação, precisão e visibilidade em todo o ciclo de gastos, eliminando inconsistências no fluxo financeiro e um monitoramento mais rigoroso das despesas.”
Jogos do Timão
Nesta quarta-feira, 03 de dezembro, o Timão joga contra o Fortaleza no Castelão pela 37ª do Brasileirão. No entanto, o time está sem Rodrigo Garro e Yuri Alberto, que não viajaram com o elenco para enfrentar o clube nordestino. O jogo irá ao ar às 19h. Além deles, mais alguns nomes estão desfalcados do Timão para o confronto, Memphis Depay, Matheuzinho e Charles.
+ Felipe Neto revela diagnóstico de transtorno mental
JAIR RENAN TEME A MORTE DE BOLSONARO
O jovem político Jair Renan Bolsonaro (PL) revelou que seu pai, Jair Bolsonaro, vive numa verdadeira luta para sobreviver na prisão e, temendo sua morte, fez um pedido mais do que especial… LEIA MAIS!






