
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira rebateu a proposta do Flamengo, protocolada na última segunda-feira, 08 de dezembro, junto à CBF, para a padronização dos gramados no país. Nas sugestões, o clube carioca pede o fim dos campos sintéticos, como o do Allianz Parque.
Em pronunciamento oficial, durante coletiva, Leila Pereira rebateu o Flamengo e acusou o clube carioca de fake news. “Em relação a essa discussão sobre a qualidade dos gramados do Brasil, infelizmente, é algo que vem sendo pautado pelo clubismo. O fato é que não há qualquer evidência científica de que os campos sintéticos ofereçam maior risco de lesão aos atletas“, disse a presidente do Palmeiras.
+ Morte de Benício Xavier: Justiça nega prisão de médica
“Antes de mais nada, eu fico contente que a atual gestão do Flamengo demonstre, enfim, algum interesse em contribuir com a melhora do futebol brasileiro. Durante este ano, eu participei de vários debates com presidentes de outros grandes clubes, nos âmbitos da CBF e da LIBRA, e o Flamengo sempre se omitiu. Portanto, é até louvável que o Flamengo apresente uma proposta supostamente em benefício do futebol brasileiro, e não somente em benefício dele próprio”, continuou Leila.
“Em relação a essa discussão sobre a qualidade dos gramados do Brasil, infelizmente, é algo que vem sendo pautado pelo clubismo. O fato é que não há qualquer evidência científica de que os campos sintéticos ofereçam maior risco de lesão aos atletas. Inclusive, desde que implementou o gramado artificial no Allianz Parque, em 2020, o Palmeiras é um dos clubes da Série A com menor número de jogadores lesionados. Portanto, as alegações feitas pela atual gestão do Flamengo não passam de fake news”, completou a presidente do clube.
+ Juliette Freire pausa carreira de cantora e motivo é revelado
MARCIO GARCIA LAMENTA MORTE DO FILHO DOGO
O apresentador Marcio Garcia usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 09 de dezembro, para lamentar a morte do filho Dogo. Ele vinha lutando contra problemas de saúde e antes de iniciar uma nova etapa de tratamento e ser internado, o mesmo acabou… LEIA MAIS!






