
O Fluminense Football Club compartilhou uma nota ao público, nesta quarta-feira (10), lamentando a perda de um grande craque do futebol. Antônio Manfrini Neto, o Manfrini, atuou como meio-campista se tornando um dos talentos mais marcantes da década de 1970.
+ Morre jogador que foi campeão do mundo pela Seleção Brasileira
Ele faleceu aos 75 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória agravada por quadro de pneumonia e Covid-19, conforme divulgado pelo jornalista Milton Neves. Apesar de ter iniciado a sua trajetória no esporte profissional na Ponte Preta, foi no Fluminense que o ex-jogador se destacou, disputando 157 partidas das quais movimentou a rede 61 vezes.
Rapidamente, se tornou um grande ídolo do tricolor, especialmente em partida contra o Flamengo no Campeonato Carioca de 1973, marcando dois gols da vitória de 4 a 2 contra o Mengão.
Confira:
Fluminense lamenta morte de Antônio Manfrini Neto
O Fluminense compartilhou uma nota oficial lamentando a morte de Antônio Manfrini Neto. Em nota oficial, o clube destacou sua importância para o time, desejando condolência aos familiares e amigos do ex-meio-campista.
+ Jogador morre ao cair em vitrine de loja e ter o abdômen perfurado
“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Antônio Manfrini Neto, o Manfrini, bicampeão estadual pelo Flu em 1973 e 75”, iniciou. “Pelo Tricolor, Manfrini disputou 157 jogos e marcou 62 gols, incluindo dois decisivos no Fla-Flu do Carioca de 1973. Toda a nossa solidariedade aos familiares e amigos”, lamentou o Fluminense.
Famoso lamenta perda familiar após acidente
Um cantor famoso usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar uma perda familiar após acidente. Publicando um registro emocionante, ele se despediu e pediu para que o tio descansa em paz, recebendo o carinho de seus seguidores e fãs. O trágico acidente chocou o mundo da música sertaneja, resultando em dezenas de homenagens de fãs, amigos, familiares e seguidores que acompanharam a carreira de sucesso do…Leia mais!






