
O jogador Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, possui o desejo de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano, sendo um dos fatores levados em consideração para trocar o Cruzeiro pelo Santos FC.
De acordo com apurações da ‘Itatiaia’, Gabigol está motivado e acredita que pode ser convocado pelo técnico Carlo Ancelotti nesta reta final de ciclo. O jogador sabia que, se permanecesse no Cruzeiro, naturalmente teria a minutagem reduzida.
+ Zé Felipe manda recado em show após término com Ana Castela
Ele terminou 2025 em baixa, com o pênalti perdido na Copa do Brasil contra o Corinthians, e reencontraria Tite, treinador com quem teve desavenças no período no Flamengo. Além disso, Kaio Jorge vive grande momento e se consolidou como titular na Raposa.
No Santos, Gabigol chega com status de estrela. Revelado na base do clube, ele entende que tem o cenário favorável para mostrar novamente seu futebol ao país. A última convocação do atacante para a Seleção foi no começo de 2022, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Sob o comando de Tite, o atacante atuou por alguns minutos no empate por 1 a 1 com o Equador. Com a Amarelinha, acumula 18 jogos e cinco gols marcados. Naturalmente, outros fatores pesaram na decisão de Gabigol, como a proximidade da família, que é da cidade, e a chance de atuar com Neymar. O camisa 10, assim como o atacante, tem o desejo de voltar a ser convocado pela Seleção Brasileira.
Vale lembrar que o contrato de Gabigol com o Peixe é por empréstimo de um ano. Seu vínculo com o Cruzeiro segue válido até o final de 2028.
+ O Agente Secreto vence como Melhor Filme Estrangeiro no Critics Choice 2026
GLOBO SATISFEITA COM PATRÍCIA POETA? VEJA A VERDADE!
A apresentadora Patrícia Poeta vive um bom momento no comando do Encontro, com reflexos positivos na audiência, tanto que a direção da TV Globo segue muito satisfeita com seu desempenho na atração matinal. Diante disso, a atração ganhará novidades ainda neste ano… LEIA MAIS!






