
Germán Cano ficará fora de combate neste início de temporada. Durante uma atividade no CT Carlos Castilho, o atacante sofreu uma entorse no joelho direito, em que foi detectada lesão no menisco. Por isso, o atleta passará por uma cirurgia neste sábado (10). O prazo de recuperação é de pelo menos 45 dias.
Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (09), o Fluminense confirmou a cirurgia e o tempo estimado de afastamento. “Em seu retorno aos treinos, o atacante Germán Cano sofreu entorse no joelho direito, onde foi detectada lesão no menisco. O atleta será submetido a cirurgia neste sábado (10). Previsão de 45 dias de recuperação”, diz o comunicado.
Neymar Jr compartilha momento fofo com a filha, Mavie: “Sendo examinado”
O argentino não entra em campo desde o dia 29 de outubro, quando o Fluminense venceu o Ceará por 1 a 0, no Maracanã, em partida atrasada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após esse confronto, o atacante sofreu uma entorse no joelho direito e passou a seguir um processo de recuperação. Apesar de ter sido liberado para o duelo contra o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o jogador acabou não sendo utilizado.
Mesmo com um desempenho abaixo do esperado no ano passado, Cano terminou a temporada como o artilheiro do Fluminense, somando 20 gols em 50 jogos.
Corinthians recebe proposta para Yuri Alberto
Matheus Dória fica próximo de acerto com o São Paulo para 2026
O jogador Matheus Dória, que estava atuando no Atlas Fútbol Club, encaminhou sua contratação com o São Paulo. Segundo o Ge, o zagueiro, que será o terceiro reforço do São Paulo para a temporada de 2026, é aguardado pelo São Paulo para a realização de exames médicos e assinatura do contrato válido por duas temporadas. Leia mais…






