MSN

- Publicidade -

Goleiro do PSG faz item inusitado com jogadores do Flamengo

O que tinha na toalha foi revelado após o jogo

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Matvey Safonov em comemoração com o PSG
Matvey Safonov em comemoração com o PSG (Fonte: Instagram)

No jogo de ontem (17) do Flamengo contra o Paris Saint-Germain na Copa Intercontinental, aconteceu uma coisa incomum dentro do estádio. O goleiro Matvey Safonov, do PSG, usou uma espécie de “cola”.

- Continua após o anúncio -

Após os 90 minutos de jogo, a partida terminou em 1 a 1. Com isso, o jogo foi para os pênaltis, onde o goleiro do PSG defendeu as cobranças de quatro jogadores: Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo. O único que conseguiu driblar o goleiro foi o jogador De La Cruz, dando assim a vitória ao Paris Saint-Germain.

+Zé Felipe pública vídeo gravado pela Maria Flor e encanta a web

O que chamou a atenção após o jogo foi uma toalha que o goleiro estava analisando com o técnico. Até o momento ninguém sabia o que continha, porém, depois do jogo, apareceu nas redes sociais que seria a “Toalha Mágica de Safonov”. Naquela toalha continham as habilidades de cada jogador para bater o pênalti, informando qual pé eles usam, onde costumam bater as penalidades, entre outras coisas.

- Continua após o anúncio -

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Com o resultado de 2 a 1 nas penalidades, a equipe francesa se tornou campeã do mundo pela primeira vez.

Como foi o jogo:

Dominante no início, o PSG abriu o placar aos 37 minutos com Kvaratskhelia, que aproveitou o cruzamento de Doué após intensa pressão francesa. O Flamengo, embora acuado na primeira etapa, equilibrou o duelo no segundo tempo com a entrada de Pedro, que deu novo fôlego ao ataque rubro-negro.

+Ousmane Dembélé é eleito o melhor do mundo pela Fifa

O empate brasileiro veio aos 14 minutos da etapa final: Jorginho converteu o pênalti sofrido por Arrascaeta. Na reta final e durante a prorrogação, o jogo ganhou contornos dramáticos. O Flamengo quase virou em contra-ataques de Pedro e Plata, enquanto o goleiro Rossi salvou o time carioca em finalizações de Dembélé e Nuno Mendes, forçando a decisão nas penalidades.

Porém, não deu para o Flamengo. Nos pênaltis, o PSG levou a melhor, já que o goleiro pegou as cobranças e, apesar das falhas de Dembélé e Barcola, as conversões de Vitinha e Nuno Mendes garantiram o título.

VEJA O VÍDEO DA FILHA DE UM CANTOR QUE ENCANTOU A WEB

Recentemente teve um vídeo da filha de um cantor que deixou a web encantada, nele a pequena usa um bordão da mãe e do pai, com isso o cantor…SAIBA MAIS!

Colaborou: Flavia Manta

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas