Hugo Souza lamenta rejeição de Ancelotti e corte da Copa do Mundo

O goleiro comentou sobre a não convocação após o jogo da Libertadores!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Hugo Souza - Foto: YouTube
Hugo Souza – Foto: YouTube

O goleiro Hugo Souza voltou a comentar sobre ter sido rejeitado por Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo Fifa. Ele deu a declaração após o Corinthians empatar em 1 a 1 com o Peñarol na noite de quinta-feira, 21 de maio, em duelo da 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

- Continua após o anúncio -

Após o apito final no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, o paredão alvinegro Hugo Souza concedeu entrevista à beira do campo e abriu o coração sobre o corte da Copa do Mundo de 2026. O goleiro foi um dos nomes testados pelo técnico Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira ao longo do último ano, visando ao Mundial, que se inicia em menos de um mês.

+ Neymar apresenta lesão e deixa Ancelotti preocupado para a Copa do Mundo

No entanto, o nome de Hugo Souza não foi chamado pelo mister italiano na última segunda-feira (18), quando oficializou, em definitivo, os atletas que representarão o país na busca pelo hexacampeonato. Apesar de ter o sonho adiado, a muralha do Corinthians afirmou estar lidando com a situação adversa.

Era o meu maior sonho nesse momento. E é óbvio que a gente trabalha com metas e a minha meta para esse momento era a Copa do Mundo. Por isso, não só aqui no clube, mas dentro de casa, toda a minha rotina foi em prol disso. Mas Deus sabe todas as coisas, e eu falei para mim mesmo que independente do resultado, a minha postura seria a mesma. E eu estou torcendo muito para que o Brasil vá bem e a gente consiga ser hexa, mas muito focado aqui para que a gente (Corinthians) consiga nossos objetivos, para que a gente vá para essa parada no calendário da melhor forma possível“, disse o goleiro.

- Continua após o anúncio -

O sonho segue vivo!

Hugo ainda acrescentou: “Vou continuar sonhando, vou continuar acreditando. Eu estava lá, então estou muito perto. Então, é continuar trabalhando para que um dia esse sonho se realize. Continuar fazendo tudo pelo clube, porque foi esse clube aqui que me levou até lá. Eu sou muito grato a tudo que esse clube fez e faz por mim. Eu não esqueço disso nunca. Por isso que todos os dias eu entro dentro de campo com essa determinação e disposto a dar a vida pelo Corinthians, porque eu sei que foi pelo Corinthians que eu cheguei aonde cheguei“.

+ Ao vivo no ‘Bom Dia SP’, Sabina Simonato se revolta com morte de ex-piloto do Globocop

ATOR DA GLOBO MORRE AFOGADO!

A morte é algo inevitável, mas quando chega de forma trágica causa grande tristeza! A TV Globo confirmou a morte de um de seus principais nomes da dramaturgia, que estava em atuação em sua novela das nove, deixando o Brasil em profundo luto… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas