
O jogador Lucas Paquetá abriu o coração sobre a decisão da Supercopa do Brasil, nesta última segunda-feira, 02 de fevereiro, e comentou abertamente sobre a provocação feita por Matheuzinho, lateral do Corinthians. O craque corintiano usou a famosa dança do ‘passinho do Paquetá’ como forma de provocação ao Rubro-Negro.
Não foi a primeira vez que Matheuzinho utilizou esse tipo de gesto. O lateral já havia provocado o Vasco após a conquista da Copa do Brasil e, desta vez, direcionou a brincadeira ao Flamengo, usando o nome e a celebração associada ao novo reforço do clube.
+ Sonia Abrão revela que ganhou processo contra Ana Paula Renault
Lucas Paquetá, que estreou justamente na decisão da Supercopa, acabou sendo personagem de um dos lances mais marcantes do jogo ao perder uma chance incrível nos acréscimos. Mesmo assim, o meia afirmou que encarou a provocação com naturalidade. “Faz parte do futebol. Quando eu ganho, eu danço, as pessoas têm o direito de comemorar como querem. O Corinthians fez um bom jogo e agora temos que trabalhar e correr atrás”, afirmou.
O craque do Mengão também falou sobre a frustração pelo vice-campeonato e a cobrança da torcida rubro-negra, deixando claro que entende o sentimento e que assume a responsabilidade pelo momento. “Paquetá torcedor ficou puto, desculpe a palavra, ainda mais comigo mesmo. Eu estou exatamente onde eu queria estar, vivenciei todo esse período. Minha volta é para fazer parte disso. Esse ano ainda será muito vitorioso”, disse.
Com contrato de cinco anos, o meia reforçou o compromisso com o clube e deixou claro o objetivo de construir uma trajetória vencedora no Flamengo. “Meu objetivo é cumprir meu contrato aqui. Quero ter uma história vencedora”, completou.
+ Luciano Hang lamenta morte de grande amigo: “admirei sua coragem”
JAIR BOLSONARO EM ESTADO GRAVE!
Carlos Bolsonaro voltou a usar as redes sociais para revelar que foi proibido de visitar o pai, Jair Bolsonaro (PL) para informar que o estado de saúde de Messias não é nada bom… LEIA MAIS!






