
A final da Copa do Brasil, conquistada pelo Corinthians, foi marcada por uma grande briga entre dois jogadores do Timão, Matheuzinho e Yuri Alberto. O episódio ganhou novos contornos após o lateral-direito explicar o que aconteceu e como a situação foi resolvida nos bastidores entre os dois jogadores.
Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, Matheuzinho não se calou e disse que a intenção, em um primeiro momento, foi justamente tentar levantar a autoestima de Yuri, que vinha tentando jogadas, mas sem sucesso ao longo da partida. Segundo ele, a reação do camisa 9 acabou sendo inesperada.
+ Morte de Hanna Vitória é confirmada após grave acidente
“Foi só um desentendimento entre amigos. Depois, a gente conversou. Eu sou muito chato dentro de campo, falo, reclamo, xingo. Dessa vez, falei com ele para levantar a autoestima, porque dava para ver que ele estava tentando, mas não estava conseguindo. Teve uma bola que ele tentou dar de letra, e eu fiquei muito bravo. Falei: ‘Vamos, p***, vai dar certo’”, iniciou.
“O homem estava puto, chutou o balde. Primeira vez que eu vi ele assim, fiquei até assustado. Eu falei: ‘Não, só quero que você levante’. Fiquei sem reação. No dia seguinte, tentei conversar com ele. Conversei muito com meu pai e com a minha mãe, porque foi uma reação que me pegou desprevenido. Ele é um cara muito quieto, que nunca fala nada”, completou.
Matheuzinho e Yuri Alberto, jogadores do Corinthians
Na sequência, Matheuzinho contou que não deve ser fácil ser Yuri, diante de tanta pressão. “Não deve ser fácil estar na pele do Yuri. Isso é 100% mérito dele. Porque, se não fosse o cara que fizesse gols, talvez a torcida não esperaria muita coisa dele. Ele tem um peso muito grande para o nosso elenco e para a camisa do Corinthians. Não deve ser fácil, ainda mais pela idade que ele tem. Ele tem 24. Então, o peso é muito grande em cima dele“, disse o jogador.
+ Diogo Nogueira foi pego de surpresa com decisão de Paolla Oliveira
“Era uma final, a pressão era grande, e a gente não estava conseguindo jogar bem com a bola no pé. Senti que ele acabou extravasando. Eu tenho esse jeito mais bravo de falar para tentar colocar todo mundo para cima, mas talvez não seja a forma 100% correta. Eu acho que, falando um pouco mais bravo, xingando, talvez consiga colocar os caras para cima, mas depende muito de cada jogador“, concluiu.
JAIR BOLSONARO É INTERNADO ÀS PRESSAS EM BRASÍLIA!
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acabou sendo internado às pressas nesta quarta-feira, 24 de dezembro, para passar por uma cirurgia de emergência… LEIA MAIS!






