
Com menos de 6 meses para o fim de contrato com o Corinthians, o atacante Memphis Depay falou publicamente sobre o interesse em permanecer no clube do Parque São Jorge. O camisa 10 do Timão explicou que ainda não foi procurado pela diretoria e que será preciso aparar arestas nos bastidores.
Em entrevista ao ex-jogador Romário, Memphis Depay contou: “O Corinthians e eu temos que nos sentar à mesa, estou super aberto. Temos que discutir isso, o equilíbrio entre o que é possível por conta da situação do clube, da diretoria e da estrutura“, comentou o jogador e ídolo da Seleção da Holanda.
+ Virginia Fonseca pode assumir os sábados da TV Globo
“Atualmente, você vê no Brasil outros clubes gastando muito dinheiro em jogadores. Há seis ou sete anos, eles não faziam isso, não estavam aptos. Quando digo estrutura, digo pessoas que possuem um plano para 10, 15 anos“, afirmou o holandês em conversa com Romário, no YouTube.
Vale lembrar que o contrato de Memphis com o Corinthians é válido até o dia 20 de junho de 2026, dias depois do início da Copa do Mundo. Até o momento, a diretoria do Timão não entrou em um consenso se pretende oferecer um novo contrato ao atacante.
+ Cantor gospel Fernando Grandêz é encontrado morto
Além disso, o dono da camisa 10 do Timão fez diversos elogios à torcida e ao potencial do clube, inclusive comparando com Barcelona e Manchester United, porém voltou a externar sua insatisfação com a política do Parque São Jorge.
+ Marcelo Pereira, jornalista da TV Globo, assume romance com rapaz
SAÍDA DE PHELIPPE COUTINHO DO VASCO!
O jogador Philippe Coutinho rompeu o silêncio e confirmou nesta última quarta-feira, 18 de fevereiro, por meio das redes sociais, sua saída do Vasco da Gama…. LEIA MAIS!






