
Depois do vice da Copa Intercontinental, diante do PSG, nesta última quarta-feira, 17 de dezembro, o jovem técnico Filipe Luís deixou o futuro no Flamengo em aberto. Com contrato até 31 de dezembro, o treinador tem negociações travadas com o clube, apesar do desejo mútuo das partes.
Durante coletiva após a partida contra o PSG, Filipe Luís foi sincero ao dizer: “Sobre o futuro, ainda não é o momento. Ainda estou no luto do jogo. Não depende só de mim. Espero que nos próximos dias se arrume”, disse ele, que, poucas respostas antes, afirmou que não recebeu qualquer oferta para deixar o Rubro-Negro.
+ Tarcísio de Freitas isenta IPVA de motos até 180 cilindradas
“Não recebi nenhuma oferta, minha cabeça está voltada para esse jogo, para essa final, assim como para o Flamengo. E assim foi até o dia de hoje”, afirmou o treinador. Ainda sobre a renovação de contrato com o Mengão, ele deixou claro que não garante nenhuma permanência para 2026:
“Meu contrato acaba agora e estamos em conversas para renovar. Todo mundo sabe meu sonho de um dia voltar à Europa, me preparei bastante para isso […] A partir de amanhã, vamos decidir o futuro“, disse.
Filipe Luís já fez história no Flamengo
No comando do Flamengo desde setembro de 2024, Filipe Luís fez história neste período com cinco títulos: Copa do Brasil, em 2024, Carioca, Supercopa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, em 2025.
+ Pai de Isabel Veloso pede orações e aguarda ‘resposta de Deus’
Apesar do vice no Intercontinental, o Rubro-Negro levantou mais duas taças inéditas — do Dérbi das Américas e da Copa Challenger — enquanto esteve no Catar.
LUTO: LUIZ BACCI CONFIRMA MORTE DE EX-JOGADOR!
LUTO! O jornalista Luiz Bacci comunicou na manhã desta quinta-feira, 18 de dezembro, uma triste morte, deixando milhares de brasileiros em uma ‘tristeza profunda’… LEIA MAIS!






