
O Fluminense acaba de perder um grande ídolo responsável por deixar uma grande marca no futebol. Após travar uma dura batalha contra o câncer, ponta-esquerda infelizmente não resistiu.
+ Cruzeiro anuncia Bruno Spindel como novo executivo de Futebol do clube
A notícia foi revelada pela coluna de Milton Neves, no “UOL”, anunciando a morte de Carlos Alberto Araújo Prestes, o Tato, aos 64 anos. O ex-jogador se tornou um dos nomes mais importantes do tricolor na década de 1980.
Ao longo de sua carreira no esporte, disputou mais de 200 partidas vestindo a camisa do clube. Tato foi revelado pelo Internacional, ao lado de Dunga, chegando às Laranjeiras em 1983.
Após anunciar sua aposentadoria do futebol, foi para Curitiba, onde trabalhou como auxiliar técnico de Gilson Keina no Ipatinga e montou uma escolinha de futebol. Mais um grande ídolo que se vai, deixando todo o futebol em luto.
“É com muita tristeza que recebemos a noticia da morte do ídolo Tato, campeão brasileiro em 1984 e tricampeão carioca em 1983, 84 e 85. Toda a nossa força e solidariedade aos amigos, familiares e a todos os torcedores e admiradores do nosso ídolo neste momento tão difícil”, lamentou o Fluminense.
É com muita tristeza que recebemos a noticia da morte do ídolo Tato, campeão brasileiro em 1984 e tricampeão carioca em 1983, 84 e 85.
Carlos Alberto Araújo Prestes chegou ao Fluminense em 1983, aos 22 anos, e rapidamente identificou-se com as três cores. Parte fundamental de… pic.twitter.com/tHOWUaEere
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 27, 2026
Outra morte
Um querido fisiculturista, vice-campeão mundial no esporte, morreu após sofrer um infarto. Seu falecimento foi confirmado pela família e lamentado em nota oficial pela Federação Capixaba de Bodybuilding.
+ Bragantino faz exigência e CBF pode limitar estrangeiros no futebol
“Jader deixou seu legado, um exímio posado que encantava o público com sua coreografia, além de um físico harmônico e muito bem condicionado”, lamentando a morte de Jader Jose Cristo, ocorrida aos 60 anos. Além de sua trajetória no fisiculturismo, ele também trabalhava como personal trainer, recebendo condolências de seus alunos, amigos e familiares nas redes sociais.
Filho de Virginia chama mãe de Vini Jr de ‘vovó’
Virginia mostrou o momento em que o filho caçula chamou a mãe de Vini Jr de “vovó”. O momento emocionou o público ao…Continue lendo!





