
LUTO NO FUTEBOL! Morreu na manhã desta sexta-feira, 19 de dezembro, o seis vezes campeão do Capixabão e ídolo do Rio Branco, o ex-jogador Adalberto Lopes, aos 71 anos. A morte do ex-zagueiro foi confirmada pelo clube em nota enviada à imprensa. Além do clube do Espirito Santo, ele também jogou pelo Fluminense, do Rio de Janeiro.
Em nota oficial, o Rio Branco lamentou: “É com profundo pesar que o Rio Branco lamenta o falecimento de Adalberto Lopes, ex-jogador, 𝘀𝗲𝗶𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 campeão capixaba e ídolo do Brancão. Campeão como jogador e técnico, Adalberto foi um dos maiores zagueiros da história alvinegra. Além dos títulos, ficou marcado por sua raça, eficiência e, principalmente, sua liderança”, informaram.
+ Filho de Alessandra Scatena passa por cirurgia no coração
No ano de 1972, aos 19 anos de idade, Adalberto foi eleito o craque do Capixabão em seu primeiro ano de Rio Branco. Já no ano seguinte, conquistou seu primeiro título estadual com a camisa alvinegra, feito que se repetiu em 75. Após passagem pelo Fluminense, retornou ao Brancão em 1978, permanecendo até 1982, conquistando mais dois títulos até sua aposentadoria aos 29 anos.
Formado em Educação Física, Adalberto foi preparador físico do Rio Branco em 1983, quando foi campeão capixaba ao lado do técnico Wanderley Luxemburgo. No final da nota oficial, o Rio Branco destacou: “Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Vá em paz, Capitão“, publicaram. Até o momento, o Fluzão não se manifestou sobre a morte de Adalberto e novos detalhes publicaremos aqui no Área VIP!
+ David Cardoso se manifesta após ser mandado embora do SBT depois de 14 anos
Confira a publicação abaixo:
LULA RECEBE DIAGNÓSTICO DE CÂNCER!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), abriu o coração e revelou durante coletiva de imprensa o seu diagnóstico de câncer… LEIA MAIS!






