
Foi confirmada a morte técnico Carlos Alberto Dias, aos 59 anos, nesta segunda-feira, 05 de outubro. O treinador comandava o Ypiranga na preparação para o Campeonato Pernambucano 2026/2027. A morte foi oficializada pelo clube de Ypiranga, de Pernambuco.
Em nota oficia, o clube Ypiranga lamentou a morte do treinador. “O Ypiranga lamenta profundamente o falecimento do seu treinador Carlos Alberto Dias, aos 59 anos, ocorrido nesta segunda-feira (05).”
“Carlos Alberto apresentou, no sábado, um quadro de fadiga, febre, vômitos e diarreia, sendo medicado. No domingo pela manhã, ele deu entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, por persistência dos sintomas, sendo medicado e, posteriormente, liberado após melhora dos sintomas“, explicaram na nota.
Leia também: Flávio Bolsonaro é orientado a evitar debates com Lula no segundo turno
“Ainda na noite do domingo, por volta das 22h, o treinador voltou a se sentir mal com dor no peito (dor torácica) e retornou à UPA, sendo avaliado, e em seguida, encaminhado ao Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, para avaliação cardiológica, mas, infelizmente, não resistiu“, contaram.
Por fim, a equipe prestou suas condolências à família: “Neste momento de profunda dor, o Ypiranga se solidariza com seus familiares, amigos, atletas, comissão técnica e todos que tiveram a oportunidade de conviver com Carlos Alberto Dias.”
Leia também: Jair Bolsonaro é impedido de votar em Flávio nas Eleições 2026
Antes de virar treinador, Carlos Alberto teve carreira de destaque como jogador. O ex-meia passou pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, além de defender equipes como Grêmio, Paraná, Ceará e Coritiba. Pelo Botafogo, marcou o gol do título carioca de 1990 e foi vice-campeão brasileiro em 1992. Também teve passagem pela Seleção Brasileira.
Fim do Bolsa Família? Flávio Bolsonaro faz anúncio!
Flávio Bolsonaro (PL) comentou mais uma vez sobre o futuro do Bolsa Família. O candidato de direita fez uma declaração sobre o programa social durante uma transmissão ao vivo… leia mais!







