
Ídolo de quem? Foi essa a pergunta levantada nas redes sociais após o jogador Neymar Jr. deixar a zona mista do Nova Jersey, em Nova York, Estados Unidos, ignorando a imprensa brasileira e internacional. Diferente de outras grandes estrelas como Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappé, o camisa 10 do Brasil ignorou à todos!
Nas redes sociais, o vídeo do momento vem viralizando e um internauta chegou a dizer: “O SILÊNCIO DE NEYMAR! Camisa 10 da seleção brasileira deixou o estádio sem atender aos apelos da imprensa por uma declaração ao povo brasileiro. A grandiosidade de um ídolo também se mostra nos momentos adversos. Ou não se mostra“, disse.
+ Fora da Copa, Richarlison faz doação e garante tratamento de criança
Outra escreveu: “Ain, ele ainda tá abalado pelo que aconteceu, tá sentido d+, é apenas um menino tendo que passar por isso tudo. Tadinho, vocês pegam muito do pé dele, só porque ele só cai, vive machucado, dá chiliques, é mimado e mimizento, e destruiu a vida de centenas de famílias com Bets“, ironizou.
“Ídolo de quem esse aí? Meu não é“, comentou mais uma. “Além de ser eliminado, o cara que é camisa 10, o Brasil insistiu por ele na Copa do Mundo, não tem culhão para conceder uma entrevista, triste“, comentou outro. Vale lembrar que o Brasil perdeu por 2 a 1 para a Noruega. Bruno Guimarães perdeu um pênalti ainda nos primeiros minutos de jogo.
+ Luciano Hang ‘condena’ o Bolsa Família e exige que os brasileiros trabalhem
🚨O SILÊNCIO DE NEYMAR
Camisa 10 da seleção brasileira deixou o estádio sem atender aos apelos da imprensa por uma declaração ao povo brasileiro. A grandiosidade de um ídolo também se mostra nos momentos adversos. Ou não se mostra. pic.twitter.com/d1WMVOXhdd
— Muka 🎙️ (@falamuka) July 6, 2026
ADEUS GALVÃO BUENO, ÍDOLO SE DESPEDE DAS COPAS!
O apresentador e narrador Galvão Bueno, do SBT e da NSports, agradeceu à equipe da emissora paulista pelas transmissões da Copa do Mundo FIFA 2026. Ele também disse que gostaria de um resultado melhor da Seleção Brasileira…. LEIA MAIS!






