Neymar pode perder vaga para Pedro, do Flamengo, na Copa do Mundo

O jogador entrou no radar de Ancelotti!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Pedro, do Flamengo - Foto: Globo
Pedro, do Flamengo – Foto: Globo

Em maio acontece a última convocação de Ancelotti visando à Copa do Mundo, em junho, enquanto os olhos se viram para o rendimento dos atacantes brasileiros que ainda brigam por vaga estão em clubes da Premier League (Campeonato Inglês), como Igor Thiago, João Pedro, Igor Jesus e Rayan, ou da Liga Francesa, caso específico de Endrick, Pedro vai pavimentando um caminho que já parecia fora da rota do treinador.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornal ‘Extra’, nos últimos 50 dias, o artilheiro do Flamengo se firmou como figura estratégica no time do português Leonardo Jardim e voltou ao radar de Ancelotti que ainda não decidiu quem pode levar a Copa do Mundo, vaga está que segue disputada até mesmo por Neymar.

+ Papa Leão XIV diz que manterá reformas de Francisco, mas não avançará em mudanças para fiéis LGBTQIA+

Aos 28 anos, com características mais técnicas, ótimo finalizador e boa associação ofensiva, é, como Neymar, uma exceção. Não foi testado por Ancelotti, mas tem no currículo os parcos 62 minutos do Mundial do Catar, em 2022. Pedro tem 12 participações em gols em seus 12 jogos recentes pelo Flamengo no recorte dos últimos 50 dias.

Agora, no radar de Ancelotti, Pedro pode se firmar no ataque do Brasil e tirar a esperança de Neymar de disputar sua, possível, última Copa do Mundo!

- Continua após o anúncio -

+ Márcio Bonfim entra às pressas com plantão na Globo e comunica morte

MORTE ABALA TV GLOBO!

O jornalista Márcio Bonfim entrou ao vivo na programação da TV Globo para confirmar a morte de uma querida colega da emissora, aos 73 anos. Depois do plantão, ele surgiu na bancada do Jornal Nacional onde comentou mais detalhes sobre o falecimento da ex-integrante do JN… LEIA MAIS!

+ Jogador Pablo Maia, do São Paulo FC, sofre fraturas e passará por cirurgia

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas