
O jogador Neymar voltou a dizer que fez cobranças aos jogadores do Santos FC após o empate em 2 a 2 com a Chapecoense, no último sábado, 25 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O jogador admitiu, depois da vitória sobre a Universidad Central, da Venezuela, nesta terça-feira, 28 de julho, ter se irritado com o resultado da partida anterior, mas negou ter ofendido o meia Gabriel.
Durante coletiva, após a vitória na Sul-Americana, Neymar afirmou: “Não aconteceu nada, se tivesse acontecido eu falaria. Inventaram uma mentira. Nesse clube saem coisas que não podem sair. Estão implantando mentiras. Nossa cobrança é com todos. Bontempo é meu filho. Pós-jogo estava comigo. É loucura. Infelizmente, algumas pessoas têm o poder de ter o microfone na mão, o notebook para fazer a notícia e estão fazendo da maneira errada“, contou.
+ Morte de Cowboy, do Big Brother Brasil, devasta o país
“É triste e chato, mas a culpa não é minha. Alcançam muitas pessoas. Eu falei no final do jogo, cobrei, disse que não poderia dar esse mole. Não pode ceder o empate, com todo respeito à Chapecoense. Foi isso que eu falei. Falei que ano que vem teríamos revanche contra eles, se é que me entendem. Como capitão, eu tenho direito a falar isso. Lucas Veríssimo e Gabigol também falaram“, ponderou Ney, na zona mista na Vila Belmiro.
Fontes do ‘GE’, no entanto, disseram que a cobrança sobre os jovens ultrapassou o limite do que é considerado comum em vestiários de futebol. Em especial por ter xingado Bontempo de ‘bosta’ e ironizado que o meia enfrentaria a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, na Série B do ano que vem.
+ Morte de Antônio Fagundes aos 63 anos é confirmada
FÁTIMA BERNARDES ABRE O JOGO SOBRE LUTA CONTRA CÂNCER!
A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração ao falar sobre sua luta contra o câncer no endométrio. Segundo ela, a doença lhe despertou um sentido de urgência de viver… LEIA MAIS!






