
TRAGÉDIA! A delegação do time Águia de Marabá sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro, entre Crixás do Tocantins e Santa Rita do Tocantins, enquanto retornava da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no Estado de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, há uma morte confirmada até o momento. Em nota, a equipe comunicou o falecimento do preparador físico, Hecton Alves. Em seguida, o clube afirma também que o técnico da equipe, Ronan Tyezer, foi levado ao hospital gravemente ferido.
+ Seca histórica coloca abastecimento de água em São Paulo em risco
A equipe estava retornando de São Paulo, onde disputou a Copinha, onde foi eliminada na 2ª fase para o Juventude, em jogo disputado na tarde de terça-feira (13).
Nota oficial do Águia de Marabá
“O clube informa, com profundo pesar, a ocorrência de um acidente envolvendo o ônibus da equipe do sub-20, nas proximidades da cidade de Crixás do Tocantins, o time estava voltando para Marabá quando se chocou com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização.”
“Infelizmente, em decorrência do acidente, tivemos o falecimento de um integrante da comissão técnica, Hecton Alves, preparador físico da equipe. O técnico Ronan Tyezer gravemente ferido foi levado ao hospital e recebe os devidos cuidados.”
+ Tarcísio de Freitas confirma apoio a Flávio Bolsonaro como candidato a presidência do Brasil
E encerram: “O clube acompanha de perto toda a situação, e até o exato momento desta nota temos informação de que nenhum atleta foi gravemente ferido. Cuja perda nos causa imensa dor e consternação. Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda. Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados.”
MORAES IRONIZA IDA DE BOLSONARO A PAPUDA
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na quinta-feira, 15 de janeiro, a transferência imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da Superintendência da Polícia Federal para a Sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, no Complexo Penitenciário da Papuda – conhecida como ‘Papudinha’… LEIA MAIS!






