
O jogador Pedro vai desfalcar o Flamengo na grande final da Copa Libertadores e só deve voltar a campo em 2026. Isso porque, ele acabou sofrendo uma grave lesão muscular na coxa esquerda. O atacante se queixou de dores durante o treinamento de terça-feira, 18 de novembro, no Ninho do Urubu, e foi a uma clínica na manhã desta quarta para realizar exames de imagem.
De acordo com apurações do ‘Globo Esporte’, a ressonância magnética apontou uma lesão no músculo reto femoral na coxa esquerda, e o atacante já iniciou o tratamento com o departamento médico. Como se trata de um músculo de força, a recuperação se torna mais lenta, e a lesão de Pedro é considerada grave.
+ Flávio Bolsonaro diz que anistia é um remédio para corrigir e pacificar o país
Deste modo, Pedro só voltará a campo em 2026, já que falta menos de um mês para o fim desta temporada. Se ganhar a Libertadores e for à final da Copa Intercontinental, o Flamengo disputará seu último jogo em 2025 no dia 17 de dezembro.
Pedro realiza exames no Flamengo
Na manhã desta quarta-feira, 19 de novembro, Pedro também fez radiografia para acompanhar a lesão no antebraço direito. Este laudo foi positivo, visto que apontou sinais de consolidação da fratura. Em recuperação deste problema, o camisa 9 havia voltado a treinar no campo, ainda com limitações, há uma semana.
+ Demissão de Raul Gil do SBT teria sido por ordem de Rinaldi Faria, diz Regis Tadeu
Jogos do Mengão
O time tem mais três partidas até a final da Libertadores: nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Fluminense; sábado, contra o Bragantino, no Maracanã; e na próxima terça, em Belo Horizonte, com o Atlético-MG.
GALVÃO BUENO TEM DATA PARA DEIXAR HOSPITAL!
O narrador Galvão Bueno, internado desde o fim de semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral, revelou… LEIA MAIS!






