
Depois que imagens mostraram vários torcedores do Flamengo em cima das marquises da Rua Primeiro de Março, onde os jogadores e comissão técnica irão passar neste domingo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pediu cuidado nas suas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, o prefeito do Rio fez o apelo. “Queridos Flamenguistas, saiam de cima das marquises e outras estruturas que não foram feitas para suportar esse peso. Celebrem com responsabilidade! Pela atenção, obrigado!”, escreveu Paes.
Flamengo chega ao Rio: 500 mil pessoas são esperadas para festa no centro da cidade
Os seguidores do prefeito logo reagiram nos comentários. “Queridos flamenguistas não queremos tragédias hoje e sim comemoração! O RJ já tem histórias ruins demais ! Mengao”, escreveu um. “Hoje não vão se comportar Dudu, vão te dar trabalho”, opinou outro. “Pula o muro, prefeito ! Vem ser feliz”, disse mais um.
Confira o post:
A festa da torcida do Flamengo nas ruas do centro do Rio também gerou apreensão nas autoridades diante da atitude de alguns rubro-negros. À espera da chegada do elenco, vários torcedores buscaram lugares mais altos, como marquises de prédios que ficaram lotadas, o que virou motivo de preocupação para que não haja um acidente mais grave.
Como muitas dessas estruturas são de prédios antigos e não estão preparadas para receber um grande volume de peso, o secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Belchior, discursou no trio elétrico onde ficarão os jogadores, e fez um apelo para que os rubro-negros saiam das marquises.
Com título do Flamengo, Rio tem quatro campeões consecutivos na libertadores
Flamengo campeão
O Flamengo é tetracampeão da Libertadores. Ao ganhar do Palmeiras na decisão em Lima, neste sábado (29), o time carioca garantiu a conquista do título mais importante da temporada na América do Sul, assim como embolsou uma boa quantia em dinheiro.
Só com o caneco levantado na capital peruana, o time carioca ganhou US$ 24 milhões (R$ 129 milhões), prêmio pago pela CONMEBOL ao vencedor do principal torneio do continente. Leia Mais…






