
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, isentou a arbitragem pela sequência de cinco partidas sem vitórias do time e assumiu integral responsabilidade pela fase negativa.
Em entrevista concedida nesta quarta-feira, 26, a mandatária do clube alviverde foi enfática ao analisar o momento técnico do clube.
+ Craque Neto previu em 2016 e acertou futuro devastador de Neymar no futebol
“Não acredito que nós não vencemos nesses últimos 5 jogos por causa de arbitragem. Eu não posso terceirizar a responsabilidade que é nossa. Nós não vencemos por responsabilidade nossa, por incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim, para o diretor de futebol e eu acho que também é muito claro para o nosso treinador”, afirmou Leila.
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira corta desculpas e mira correções internas
A presidente reforçou sua posição contrária a atribuir erros de arbitragem como justificativa para os maus resultados, destacando que prefere focar em soluções internas.
“Então, o que a gente vai fazer? Vamos tentar corrigir. Eu não concordo e não gosto. Vocês me veem muito pouco falar sobre arbitragem, sobre calendário. Essa dificuldade não é só do Palmeiras. Os erros da arbitragem não acontecem só com o Palmeiras, são com todos os clubes”, completou.
Finalizando com tom de autoridade, Leila Pereira reafirmou: “Vou falar claramente: quem está falando é a presidente do Palmeiras, e quem fala pelo Palmeiras é somente a presidente. Não vencemos por incapacidade nossa e estamos cientes disso. E vamos trabalhar para superar essas dificuldades”.
A declaração marca posição da dirigente diante da crise esportiva vivida pelo clube na reta final do campeonato, no qual mira o título em disputa direta com o Flamengo.
+ Memphis Depay, do Corinthians, sofre lesão e pode ficar de fora da decisão da Copa do Brasil
LUCIANO HUCK QUER SER PRESIDNTE DO BRASIL!
O apresentador Luciano Huck voltou a comentar sobre a possibilidade de largar tudo na TV Globo para disputar, num futuro próximo, as Eleições presidenciais… LEIA MAIS!






