
BRIGA SEM FIM! O PSG segue brigando com Kylian Mbappé nos tribunais e o assunto ganhou um novo capítulo. Após uma audiência na Justiça na segunda-feira, 17 de novembro, o clube francês divulgou um comunicado com fortes críticas ao jogador.
Neste novo comunicado, o PS segue acusando o atual camisa 10 do Real Madrid de ter atuado de forma desleal durante seus últimos meses em Paris.
+ Seleção Brasileira perde Gabriel Magalhães após diagnostico de grave lesão
“Ao tribunal, o clube apresentou provas que demonstram que o jogador atuou de forma desleal, ao ocultar durante quase 11 meses, entre julho de 2022 e junho de 2023, sua decisão de não renovar seu contrato, privando assim o clube de qualquer possibilidade de organizar uma transferência“, diz um trecho do comunicado.
Vale destacar que após sua saída do clube, Mbappé passou a exigir do Paris Saint-Germain o pagamento de 240 milhões de euros, o equivalente hoje a R$ 1,4 bilhão, por danos e prejuízos pela sua saída conturbada do clube francês, anunciada em maio do ano passado.
O atacante também acusa os dirigentes do PSG de não pagarem 55 milhões de euros em salários e bônus, além de não terem convertido seu contrato por prazo determinado em definitivo.
O outro lado da moeda!
Já o Paris Saint-Germain cobra de Mbappé o pagamento de 180 milhões de euros (hoje mais de R$ 1,1 bilhão), por ter mentido ao prometer que não sairia do clube de graça. E mais 60 milhões de euros por danos e prejuízos. O time também revelou a existência de uma oferta de 300 milhões de euros, da Arábia Saudita. O jogador teria recusado essa proposta em julho de 2023, portanto antes de rejeitar a renovação de seu contrato com o clube francês.
+ Oscar, jogador do São Paulo, tem alta de hospital após internação
ROUBO NO CORINTHIANS!
O Sport Club Corinthians Paulista segue em crise e um novo roubo assustou a diretoria, assim como a nação corinthiana, após… LEIA MAIS!






