
O jogador Rodri, campeão da Copa do Mundo com a Espanha e eleito o Melhor Jogador da competição pela FIFA, poderá roubar o lugar de Endrick no time do Real Madrid. Isso porque, o clube deseja se ‘livrar’ do brasileiro para abrir caixa – ou seja, existe os boatos de que o jovem será novamente emprestado.
Com dinheiro sobrando, o Real Madrid sonha com a contratação do Melhor Jogador da Copa do Mundo FIFA, o atacante Rodri. Segundo Fabrizio Romano, o clube já procurou o Manchester City e a contratação pode vingar! “O Real Madrid abordou o Manchester City por Rodri pela primeira vez“, contou.
+ Ana Hickmann revela incomodo e ciúmes de Edu Guedes
“As negociações começaram com discussões verbais entre os clubes. Florentino Pérez deu aprovação ao acordo após portas fechadas por meses. O Real indica que está pronto para gastar mais de €50 milhões (292 milhões de reais)“, completou as informações. Até o momento, o clube não confirmou o interesse no jogador.
Rodri passa por cirurgia!
O clube inglês emitiu um comunicado oficial sobre o estado de saúde de Rodri após o jogador passar por uma cirurgia: “O Manchester City confirma que Rodri foi submetido com sucesso a uma cirurgia de menor porte nas costas. O meio-campista vinha sentindo desconforto há algum tempo, mas agora passou por um procedimento para corrigir o problema e iniciará um curto período de reabilitação. Todos no clube desejam a ele uma rápida recuperação, e o ManCity.com trará atualizações sobre o seu processo de reabilitação“, informaram.
+ Morte de grande apresentador é confirmada aos 85 anos
GLOBO CONFIRMA MORTE DE OTÁVIO MACEDO!
O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de Otávio Soares Macedo, que morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na manhã de… LEIA MAIS!






