MSN

- Publicidade -

Rodrigo Garro fala em vergonha após derrota do Corinthians para o Cruzeiro

O Timão tomou 3 gols da raposa fora de casa!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Rodrigo Garro, jogador do Corinthians - Foto: Globo Esporte
Rodrigo Garro, jogador do Corinthians – Foto: Globo

O meia Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, reconheceu que está abaixo do que pode render no Timão e falou em vergonha após a derrota do time por 3 a 0 para o Cruzeiro, domingo, 23 de novembro, no Estádio do Mineirão, em Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

Em seu retorno à equipe após cumprir suspensão no clássico contra o São Paulo, Rodrigo Garro teve atuação apagada no tropeço em Belo Horizonte. “É difícil falar. Quando o Garro joga bem não acho que sou o melhor, tampouco acho que sou o pior. Tenho que melhorar o rendimento, é futebol. Entendo também as a postura da mídia. Ainda temos os jogos de Copa do Brasil, importa como vai acabar né?“, disse o camisa 8.

+ Dorival Jr. diz a verdade sobre Memphis Depay iniciar majestoso no banco de reservas

A gente fica com vergonha né? Ainda mais pela camisa que a gente representa, ainda mais como foi o jogo. Somos os primeiros a nos cobrar, o grupo tem bastante autocritica. É buscar melhorar. Como eu falei, todos estamos chateados, é ter autocritica e humildade. Sabemos que o jogo foi abaixo do que estamos acostumados“, afirmou Garro.

- Continua após o anúncio -

Corinthians x Cruzeiro na Copa do Brasil

Mesmo cabisbaixo, Garro mostrou confiança numa postura diferente do Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. A equipe disputará com o Cruzeiro uma vaga na final do torneio nos dias 10 e 14 de dezembro.

O torcedor sabe que quando o Corinthians joga, a agente acredita. Jogamos abaixo do que eles estão acostumados, é pedir desculpa é o que eu posso fazer. Falar pra eles que o momento é difícil, acreditar como no ano passado em um momento difícil. Precisamos desse apoio. Entendo a cabeça do torcedor, ficar com vergonha de um jogo assim. Como eu falei, somos os primeiros a nos cobrarmos. Confio no meu time, no grupo, e sei que a virada que tivemos no ano passado, vamos ter esse ano também“, comentou.

- Continua após o anúncio -

+ Leila Pereira bate martelo e decide futuro de Abel Ferreira no Palmeiras

Sabemos que o mata-mata é outra coisa, outro jogo. Estamos invictos (na Copa do Brasil) e não podemos esquecer disso. Mas não foi um jogo bom, é aprender“, completou. O Corinthians volta a campo no domingo, contra o Botafogo, às 16h, na Neo Química Arena.

LÍDER DISPARADO DO BRASILEIRÃO!

O Flamengo não tomou conhecimento do Red Bull Bragantino e venceu o duelo no sábado, 22 de novembro, por 3 a 0, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro podendo se consagrar… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas