
O jogador Rodrigo Garro, meia-campista do Corinthians, passou por uma cirurgia no escafoide do punho esquerdo na tarde desta quarta-feira, 07 de janeiro. O atleta sofreu uma fratura no segundo jogo da final da Copa do Brasil, dia 21 de dezembro do ano passado, e vinha treinando com proteção e precisou ser operado.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, Rodrigo Garro deve receber alta ainda nesta semana e voltar às atividades no CT Joaquim Grava na próxima sexta-feira, 09 de janeiro. Segundo o Timão, a cirurgia foi realizada pelo doutor Flávio Faloppa no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com o acompanhamento do doutor Ricardo Galotti, chefe do departamento médico do clube do Parque São Jorge.
+ Âncora do Jornal Hoje, da TV Globo, assume relacionamento gay após 5 anos
Devido ao tempo da proteção no punho e do tempo de recuperação da operação, a tendência é de que Rodrigo Garro não esteja apto para entrar em campo domingo, contra a Ponte Preta, na rodada de estreia do Campeonato Paulista.
Em nota oficial, o Corinthians afirmou: “Rodrigo Garro passa por cirurgia em osso do punho esquerdo. Atleta fraturou o escafoide na final da Copa do Brasil. Nesta quarta (07), ele foi submetido a uma cirurgia no escafoide do punho esquerdo. Ele sofreu uma fratura neste osso durante a partida de volta da final da Copa do Brasil, no fim do ano passado, diante do Vasco, no Maracanã“, informaram.
+ Flávio teme morte de Jair Bolsonaro e diz que se o pai morrer a culpa será de Alexandre de Moraes
LULA RECEBE DIAGNÓSTICO DE GRAVE DOENÇA!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rompeu o silêncio de anos e, em coletiva de imprensa, contou sobre o diagnóstico de câncer que recebeu. Seu diagnóstico de câncer foi na… LEIA MAIS!






