
O ex-jogador e pentacampeão mundial pelo Brasil, Ronaldo Fenômeno quebrou o silêncio e reafirmou que desistiu de vez de disputar a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Durante o Leilão Beneficente de sua fundação, ele confirmou que ‘abandonou completamente’ a ideia.
No entanto, à imprensa presente no evento de sua fundação, Ronaldo destacou que agora prefere mirar adiante, concentrando suas energias em novos projetos. O ex-jogador desistiu da candidatura em março deste ano, depois de receber ‘porta fechada’ de 23 das 27 federações estaduais que votam para a presidência da Confederação.
+ César Tralli entra com plantão e comunica morte de ícone da música aos 80 anos
Sem o apoio necessário, ele decidiu abrir mão: “Abandonei completamente essa ideia depois dessa tentativa frustrada. E eu acho que, se o sistema escolheu assim, eu não tenho o que fazer no meio, somente tentar ajudar do lado de fora”, desabafou.
Ronaldo revela prioridade!
Fenômeno ainda contou que segue firme em sua atuação como empresário, ele também se dedica a projetos como a Fundação Fenômenos, responsável pelo leilão que reuniu grandes nomes em apoio à instituição sem fins lucrativos, que trabalha para impactar comunidades vulneráveis em todo o Brasil: “A fundação é o projeto que me enche os olhos”, garantiu.
+ Renata Fan não suporta dor ao lamentar morte de integrante do Jogo Aberto
“É o que me motiva a acordar, né? Correr atrás de incentivo e de poder ajudar cada vez mais fenômenos no Brasil afora, porque o nosso país é cheio de talento, cheio de fenômenos precisando de oportunidade. Então, basicamente, a Fundação Fenômenos nasceu para isso, né? Para a gente poder intensificar esse apoio aos fenômenos pelo Brasil”, contou.
OSCAR, DO SÃO PAULO FC, RECEBE GRAVE DIAGNÓSTICO
O jogador Oscar, meia-atacante do São Paulo FC, acabou sendo diagnosticado com uma síncope vasovagal depois… LEIA MAIS!






