
O Santos FC entrou em campo contra o Internacional no Beira Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que seria importante para o peixe, liderado por Neymar Jr., acabou empatada em 1 a 1 nesta última segunda-feira, 24 de novembro.
Com a bola rolando, o jogador Alan Patrick aproveitou uma sobrada na área e finalizou, aos 19 minutos, bem para abrir o placar a favor do Colorado. Na segunda etapa, Álvaro Barreal anotou um golaço e igualou a disputa na capital gaúcha.
+ Rodrigo Garro fala em vergonha após derrota do Corinthians para o Cruzeiro
O resultado, no entanto, não foi benéfico para nenhuma das duas equipes, que seguem na briga contra o rebaixamento à segunda divisão. Em 15º lugar na tabela do Brasileirão, o Internacional chegou na marca de 41 pontos e está a três do Peixe, primeiro clube dentro do Z4 da competição nacional, com 38 pontos conquistados.
O time gaúcho retorna aos gramados na próxima sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), quando visitam o Vasco em São Januário. Já o Santos, entra em campo na mesma data, mas às 21h30, em duelo contra o já rebaixado Sport, na Vila Belmiro.
Empate desanimador
O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Santos FC, explicou a ausência de Neymar no empate por 1 a 1 contra o Internacional, em duelo pela 35ª rodada do Brasileirão. A preocupação com o joelho esquerdo do camisa 10 e uma conversa resultaram na decisão de preservar o atacante.
Segundo treinador argentino, Neymar vai estar à disposição contra o Sport, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. “É um jogador que precisamos nas últimas três rodadas. Ele vai nos ajudar e está com esse compromisso dessa classe de jogador, nosso líder dentro do campo. Ele vai estar. Eu falei com ele, eu e ele sentíamos que ele não ia conseguir corresponder a exigência da partida de hoje“, declarou.
+ Morte de ex-diretor da TV Globo é confirmada aos 77 anos
“O planejamento é que ele esteja para a partida do Sport. Lógico que tenho que falar com ele, não estou no corpo dele. Eu vou respeitar essas decisões do Neymar. O compromisso dele é de estar sempre. Ele sempre quer estar“, contou.
MORTE DE GRANDE CANTOR: CÉSAR TRALLI ENTRA COM PLANTÃO!
O jornalista César Tralli ao vivo na TV Globo com um plantão para comunicar aos telespectadores a morte de um dos maiores nomes da música… LEIA MAIS!






