
O jogador Thiago Silva, zagueiro do Fluminense, teria se despedido dos companheiros de time no vestiário após a eliminação da Copa do Brasil para o Vasco na noite deste ultimo domingo, 14 de dezembro, e pode não atuar mais pelo clube em 2026.
De acordo com informações do portal ‘GE’, Thiago Silva que tem contrato até o meio de 2026, poderá sair do clube antes do fim do contrato. No entanto, não está claro ainda se o jogador vai seguir atuando. Recentemente ele foi vinculado ao Milan pela imprensa italiana, mas existe uma possibilidade dele também se aposentar.
+ Corinthians x Vasco: Veja datas da grande final da Copa do Brasil 2025
O camisa 3 manifestou o sonho de jogar a próxima Copa do Mundo em entrevista recente à France Football. “Sim, foi um pouco premeditado (assinar com o Fluminense até o meio de 2026). Não sou mais convocado desde a Copa do Mundo de 2022, mas pensei que não era impossível. Foi por isso que assinei dois anos com o Fluminense, para tentar disputar a Copa do Mundo“, disse à revista.
E chegou a completar: “Você imagina se eu encerro minha carreira com um título de campeão mundial? Seria o sonho absoluto e o momento perfeito para parar“, disse o zagueiro.
Aposentadoria de Thiago Silva
No meio do ano, Thiago manifestou publicamente pensar em se aposentar dos gramados ao fim do vínculo que tinha com o clube. A distância da família, que segue vivendo em Londres porque os filhos atuam na base do Chelsea, vem sendo um fardo para o jogador.
+ Mario Frias rejeita elite e diz que Flávio Bolsonaro precisa do povo brasileiro
AVC EM LULA É ANUNCIADO E BRASIL ENTRA EM CHOQUE!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a ficar entre os nomes mais comentados do país após uma notícia de um grave diagnóstico que poderá tirar a sua vida vir à tona. Isso porque, ele acabou tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral) anunciado, deixando o Brasil em completo choque… LEIA MAIS!






