
Somando cinco derrotas em oito jogos no comando do Cruzeiro e após ser xingado e vaiado por torcedores, o técnico Tite se reuniu com membros da diretoria da Raposa, no vestiário do Mineirão, e admitiu que tem a maior parcela de culpa pelo início ruim de temporada.
“Eu acredito em responsabilidades no futebol. A responsabilidade é grande como do técnico, ela é a maior de todos. Os atletas individualmente, ela é cultural e ela é verdadeira. Então, a culpa maior é do técnico. O percentual, eu não sei quantificar ,o quanto o futebol ele te proporciona, mas ela é do técnico“, disse o treinador na coletiva.
+ Corinthians desiste de contratar o atacante Kayky, do Bahia
Tite não quis revelar detalhes da conversa com o dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, no vestiário. A diretoria já havia conversado com o treinador e atletas no começo da última semana. “O Pedrinho conversou conosco. Na semana passada, o Junio conversou, o Spindel conversou. Dessa vez, foi o Pedrinho. Tem certas coisas que são de vestiário“, contou.
Respeito a torcida
Tite disse respeitar o torcedor cruzeirense pelas vaias recebidas no Mineirão: “Primeiro, eu respeito do torcedor. Tenho comigo o sentimento do torcedor de compreensão do sentimento, da busca do resultado, dele querer que o seu time vença, e eu tenho absolutamente nada a falar desse respeito, a não ser respeitar essa situação toda, essa manifestação toda do torcedor. Ele é o objetivo maior do clube. O Pedrinho e as outras pessoas, então está feita essa observação.”
“Seguramente o técnico contribui sim (para o resultado). Ele traz responsabilidade muito grande. Não me isento. O técnico é o primeiro, na visibilidade, a ter sua cobrança. Faz parte da atividade também“, disse o treinador na coletiva.
+ Ícone da música brasileira morre após parada cardíaca aos 55 anos
O Cruzeiro volta a jogar neste domingo contra o América-MG, às 18h (de Brasília), no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
MORRE GOLEIRO THARLES ALEXANDRE
O goleiro Tharles Alexandre, de 24 anos de idade, foi morto a tiros a caminho do trabalho. O crime foi registrado na manhã da segunda-feira, 02 de fevereiro, e é investigado pela Polícia Civil…. LEIA MAIS!






