
Após o jogo contra o Maricá, Vegetti comunicou ao Vasco a proposta do Cerro Porteño e revelou seu desejo de sair do time. Após entrevistas de Admar Lopes e Pedrinho durante a semana, o atacante conversou com a direção e a comissão técnica sobre sua vontade de ir embora.
+Léo Santana revela sintomas de gravidez, após gestação de Lore Improta
Aos 37 anos, Vagetti vê a proposta do clube paraguaio como o “último grande contrato” de sua carreira, com duração de três anos. Vegetti já possui um acordo verbal com o Cerro, e o negócio deve ser fechado em breve.
O Vasco não vai dificultar a saída. O clube entende o momento da carreira do atleta e deseja aliviar a folha salarial, já que ele recebe um dos maiores salários do elenco. Apesar de ser ídolo, o argentino terminou o segundo semestre de 2025 na reserva.
Com sua saída, o Cruz-maltino deve acelerar a contratação de Brenner, esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias, segundo Danilo Danteskoo, do canal “Expresso 1923”.
A Trajetória do “Pirata”:
A carreira de Vegetti iniciou no futebol amador e só estreou profissionalmente aos 23 anos, no Villa San Carlos (2012), onde foi campeão e artilheiro da terceira divisão argentina. Passou por clubes como Gimnasia La Plata, Colón e Instituto, fazendo história ao ser o primeiro jogador a ser artilheiro das três principais divisões da Argentina.
+Kelly Key revela novo empreendimento na Angola e ganha elogios: “Bom gosto”
O centroavante chegou ao Brasil em 2023 com a missão de salvar o Vasco do rebaixamento. Em sua passagem de três anos, tornou-se o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube (atrás apenas de Villadoniga) e o segundo maior goleador do Vasco no século XXI (atrás de Romário). Atualmente, após 143 jogos e 60 gols, ele encerra seu ciclo em busca de novos desafios no Paraguai
FELCA VIRA ALVO DE CRIANÇAS
O influenciador, Felca virou alvo de crianças, após o jogo Roblox mudar suas politicas de privacidade, o influenciador recebeu…SAIBA MAIS
Colaborou: Flavia Manta






